terça-feira, 12 de novembro de 2013

GTA V: atualização corrige problemas de GTA Online no PlayStation 3

GTA V: atualização corrige problemas de GTA Online no PlayStation 3

GTA 5 está sofrendo com problemas no seu modo GTA Onlie. A Rockstar está ciente dos problemas e anunciou que uma atualização com a resolução de alguns bugs já está rodando para PS3. Segundo o informativo, a empresa focou nos problemas mais comuns que estão aparecendo, de acordo com o retorno dado pelos jogadores. As atualizações para Xbox 360 estão ainda para sair.
GTA-onlineGTA online (Foto: Divulgação)
Para os jogadores de Playstation 3, o problema com a rede da PSN foi resolvido. Ele estava limitando a quantidade de usuários ao mesmo tempo e não estava permitindo a maioria deles de acessar GTA Online. Outro problema detectado é referente à alguns jogadores que passam na primeira missão do tutorial. Segundo o site da desenvolvedora, muitos só conseguiam passar depois de tentar repetidamente apertar o botão “retry”. Apesar de detectado, este problema ainda não foi resolvido.
“Todas estas questões técnicas serão resolvidas o mais breve possível. Por favor, saibam que toda a equipe aqui da Rockstar e de todos os nossos parceiros estão e continuarão a estar trabalhando o tempo todo para proporcionar a melhor experiência possível, o mais cedo possível.”
Outra informação passada é sobre os cash packs. Até que todos os problemas tenham sido resolvidos, e todos serem capazes de obter acesso à GTA Online, a empresa desabilitou a opção de comprá-los. Os jogadores poderão no entanto continuar a ganhar dinheiro no jogo através de trabalhos e outras atividades rentáveis.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov