domingo, 10 de novembro de 2013

sobre o chop

Costeleta é o cão Rottweiler de Lamar Davis. Costeleta pode farejar itens de quest e pessoas nestas missões . Pique também pode encontrar Collectibles escondidos.
Durante a maior parte do jogo, Pique vidas em segunda casa de Franklin nas colinas. Ele também é ocasionalmente disponível quando mudar para Franklin de outro personagem.
Você pode até mesmo ensinar Pique alguns novos truques !

Costeleta vai pular no banco do passageiro de qualquer veículo Franklin está dirigindo e segui-lo dentro e fora do carro. Ele irá atacar qualquer personagem que assaltos Franklin e pode facilmente desabilitar ou matar um adversário armado.

Na história da missão intitulada "Chop " , você ganha rapidamente a capacidade de ver através dos olhos de costeleta . Esta habilidade não se traduz em missões posteriores.

Você pode jogar bola com Pique , jogando uma bola de beisebol como Franklin. Jogando com Pique é um pré-requisito para a conclusão de 100% .

Talvez o mais importante , Posta podem ser ensinados a buscar Collectibles através do aplicativo IFruit para iOS.

Pique na App iFruit
O app companheiro, IFruit , tem um minigame cuidado chop. Neste jogo você pode ganhar pontos , enquanto a alimentação Pique para fazê-lo feliz . Isto, por sua vez, vai fazer Pique mais eficaz em GTA 5. Ele também vai parar de fazer "o seu negócio na casa de Franklin.

Pique na App iFruit
O app companheiro, IFruit, tem um minigame cuidado chop. Neste jogo você pode ganhar pontos, enquanto a alimentação Pique para fazê-lo feliz. Isto, por sua vez, vai fazer Pique mais eficaz em GTA 5. Ele também vai parar de fazer "o seu negócio na casa de Franklin.


Como ensinar truques novos Pique

O vídeo acima mostra como treinar Pique e melhorar suas habilidades.

Para ensinar Pique alguns truques novos, faça o seguinte:

Baixe o aplicativo iFruit para seu dispositivo móvel
Vincular sua conta em http://socialclub.rockstargames.com
Jogue os vários mini-jogos para coletar créditos
Passar os créditos para ensinar Pique vários truques


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov