terça-feira, 12 de novembro de 2013

GTA 5: como criar uma gangue e recrutar membros em GTA Online

GTA 5: como criar uma gangue e recrutar membros em GTA Online

O modo online de GTA 5 foi lançado recentemente e já se tornou um grande sucesso, tanto que vem apresentando alguns problemas de conexão devido ao excesso de usuários. Mas se você está conseguindo jogar e quer saber como criar uma gangue para aterrorizar Los Santos, siga o tutorial que o TechTudo preparou.
Criando uma gangue
- Passo 1. Acesse o Rockstar Social Club, rede social da Rockstar, e clique em “Join The Club”;
Rockstar tem uma rede social (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Rockstar tem uma rede social (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 2. Registre-se usando seu e-mail ou seus perfis de Facebook ou Twitter. Coloque seus dados e clique em “Create Account”. Personalize sua conta, colocando um avatar e clique em “Confirm”;
Faça o cadastro, é bem simples (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Faça o cadastro, é bem simples (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 3. Após o carregamento, você vai para sua página no Social Club. Clique em “Linked Accounts” para inserir seus dados da PSN ou Xbox Live;
Linke suas contas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Linke suas contas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 4. Agora, é hora de criar a gangue. Clique em “Crews” e faça o login com a conta do Social Club;
Faça login na aba Crews (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Faça login na aba Crews (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 5. Vá à aba “Create a Crew”. Primeiramente, escolha seu nome, logo, cor e tipo de gangue;
Create a Crew é onde é feito o processo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Create a Crew é onde é feito o processo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 6 . Os tipos são Chatter Boxes (só para bater papo no game), Thrill Seekers (aventureiros, que só fazem grandes besteiras), Rebels (rebeldes, bem arruaceiros), Soldiers (soldados, focados para o trabalho em grupo) e All Stars (estrelas, craques do jogo, com planos ambiciosos). Abaixo, coloque o Motto, ou seja, lema da gangue. Escolha uma frase com 64 caracteres;
Personalize a gangue (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Personalize a gangue (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 7. Por último, você pode customizar os apelidos que cada membro, dependendo de seu nível, e também o tipo de saudação entre vocês;
Escolha animações (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Escolha animações (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 8. Pronto. Clique em “Save” e sua gangue estará formada. Agora você poderá visualizá-la e compartilhá-la com os amigos.
Compartilhe a gangue com os amigos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Compartilhe a gangue com os amigos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Recrutando membros para sua gangue
- Passo 1. Acesse o perfil do Social Club e selecione “Crew” no lado direito do menu;
Acesse sua conta (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Acesse sua conta (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Acesse sua conta (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 2. Na página da gangue, clique em “Invite a friend”;
Clique em Invite no menu (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Clique em Invite no menu (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Clique em Invite no menu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 3. Se você tiver amigos na rede social, eles aparecerão na lista. Caso não tenha, é só clicar em “Find friends”;
Selecione os amigos nesta lista (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Selecione os amigos nesta lista (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Selecione os amigos nesta lista (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 4. Na tela seguinte, você estará na busca. Digite o nome de usuário que você quer pesquisar e confira os resultados correspondentes. Toque em “Add friend” para adicionar alguém a lista de amigos e mandar uma mensagem;
Procure amigos na busca (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Procure amigos na busca (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Procure amigos na busca (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 5. Quando esta pessoa aceitar o convite, de volta ao passo 3, o nome dela vai aparecer e você poderá clicar em “Invite” para convidá-la a fazer parte da sua gangue;
Convide clicando em invite (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Convide clicando em invite (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Convide clicando em invite (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 6. Selecione o tipo de papel que quer que este amigo cumpra na sua gangue. As opções são quatro: comissioner (sub-administrador), lieutenant (gerente), representative (representante) ou muscle (trabalhador). Depois, coloque uma mensagem e envie o seu convite. Agora é só aguardar ele aceitar;
Convide os amigos e vá ao online! (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Convide os amigos e vá ao online! (Foto: Reprodução/Thiago Barros))Convide os amigos e vá ao online! (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Agora que você sabe como recrutar membros para a sua gangue, fale para seus amigos fazerem perfis no Rockstar Social Club e convide-os.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov