terça-feira, 12 de novembro de 2013

GTA V: devido a bugs microtransações são suspensas em GTA Online

GTA V: devido a bugs microtransações são suspensas em GTA Online

GTA Online teve suas microtransações suspensas devido aos problemas apresentados no lançamento. O modo multiplayer de GTA 5 foi lançado para o Xbox 360 e PlayStation em 1º de outubro, mas vem apresentando o que a produtora Rockstar chamou de “dores do crescimento”, falhas causadas pela grande quantidade de jogadores tentando acessar o serviço.
Microtransações para compra de moeda virtual de GTA Online são suspensas (Foto: venturebeat.com)Microtransações para compra de moeda virtual de GTA Online são suspensas (Foto: venturebeat.com)
Segundo a Rockstar, as microtransações foram suspensas e permanecerão desabilitadas até que a produtora possa garantir que todos os jogadores estão tendo acesso a GTA Online e o jogo esteja funcionando adequadamente. Apesar de não ser possível comprar os pacotes de moeda virtual GTA$ com dinheiro real, ainda haverá a possibilidade de ganhá-la dentro do jogo, executando trabalhos, roubando carros-forte, entre outros.
A empresa confirmou que alguns bugs estão impedindo o acesso de usuários a GTA Online e que estão trabalhando neles. Por exemplo, alguns usuários estão relatando travamentos na primeira missão tutorial, tanto no Xbox 360 quanto no PlayStation 3, e outros estão experienciando os mesmos problemas em partes mais avançadas da aventura.
Um erro exclusivo do PlayStation 3 estava limitando de maneira incorreta o número de usuários simultâneos nas partidas, o que impossibilitou que a maioria dos jogadores tivesse acesso a GTA Online. A Rockstar confirmou no entanto que já resolveu esse problema.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov