terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Apresentando as Hierarquias de Comando

O primeiro de vários recursos do Social Club da Rockstar Games que apresentaremos para o Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online é o novo sistema de Hierarquias de Comandos do Social Club - diretamente das sugestões da comunidade do Social Club. Disponível para todos os Líderes de Comando agora no site do Social Club. As Hierarquias permitirão ao Comando designar títulos especiais aos membros, delegando as responsabilidades da administração do Comando e garantindo que lealdade e performance sejam recompensadas de acordo.

Líderes de Comando podem dar um nível especial a qualquer membro (do contrário, todos serão Capangas por padrão) nos seguintes níveis:
  • Comissários: Os membros mais confiáveis do Comando, aquela pessoa que é a mão direita do Líder, que confia a eles ação executiva e uma vice-presidência. Os Comissários têm o poder de administrar todos os aspectos do Comando pelo Líder, incluindo a habilidade de promover membros ou convidar novos membros.
  • Tenentes: Membros com privilégios específicos, que mantêm o Comando na linha e dão promoções ou demovem dentre os membros subordinados. Os Representantes e os Capangas devem ficar de olho para não irritar os Tenentes e os membros acima.
  • Representantes: Um nível de membros que demonstrou dedicação e provou-se para o grupo - seja em habilidade em modos competitivos, ou apenas por vestir a camisa do Comando desde o começo. Os Líderes dão a estes membros permissões para ajudar no recrutamento.
  • Capanga: A base dos membros que estão felizes em cumprir com a sua parte para causar caos Online, fazendo jus ao emblema do Comando e lutando pelo seu nome. Os membros Capangas não têm, ou não querem, poderes administrativos, mas são sempre o coração e a alma daquilo que torna um Comando temível. Capangas ambiciosos que quiserem se provar para o Líder e subir na hierarquia poderão até ser uma ameaça para os seus superiores, se algum deles estiver pisando na bola com as suas responsabilidades e performance.
Além do limite geral do Comando não há limite para quantos membros você pode colocar em cada nível. Então, decida se o seu grupo será comunal e anarquista, livre para todos, ou firmemente estruturado, com hierarquia exclusiva, para recompensar os escolhidos e manter os Capangas sedentos por reconhecimento.
Para ver a Hierarquia do seu Comando, selecione as opções de navegação abaixo do seu Emblema no perfil do Comando. Se você for Líder ou Comissário e quiser organizar o seu Comando vá para o Gerenciamento de Comando e clique em Hierarquia. Ali, você verá toda a cadeia de comando, dos escalões superiores administrando as operações até os soldados rasos que fazem o serviço - e, além disso, há um detalhamento do seu Comando, com opções para promover e demover membros com as setas para cima e para baixo e mais explicações ao passar o mouse por cima para saber o que cada título faz.
Nesta página, você deve ver uma barra colorida sob cada insígnia de Comando, que diminui em tamanho quanto mais para baixo na estrutura do Comando estiver. Essa barra está visível para todos no Social Club, e estará visível em jogo no GTA Online, como um símbolo do seu nível dentro do Comando. A cor da barra é determinada por outro recurso do Social Club: Cores de Comando. Elas podem ser escolhidas nas páginas de gerenciamento de Comando, e terão proeminência significativa em outros lugares que ainda serão anunciados.
Os membros do Social Club também notarão algumas atualizações de design hoje, bem como perfis de usuário e outras páginas da rede - como sempre, se tiver alguma opinião a dar sobre os recursos ou melhorias que gostaria de ver no Social Club, entre em contato conosco pelo formulário de Desabafo. Sempre estamos contentes em ver o que você tem a dizer.
Também gostaríamos de lembrar a todos os membros de Comandos que deixem os seus e-mails atualizados no Social Club em configurações de contas, e incentivamos que vinculem as suas contas de Facebook e/ou Twitter aos seus perfis do Social Club para receberem notificações de convites para Comandos e mensagens.
Não se engane, moral ainda é tudo, e organizar o seu Comando pode fazer uma diferença grande no seu destaque na multidão, seja indo cara a cara com outros Comandos, ou planejando causar o caos em nome do seu Comando com alguns amigos em Los Santos e Blaine County nesta primavera.
Fique de olho no Newswire da Rockstar para muitas atualizações sobre os recursos do Social Club para o GTAV e o GTA Online em breve.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov