domingo, 10 de novembro de 2013

Vanilla Unicorn

Vanilla Unicorn
Vanilla Unicorn é um clube de strip destaque em Grand Theft Auto V localizado na Morango, Los Santos , San Andreas . Ele tem várias seções, algumas conhecidas são a classe real, e belas damas de classe. Franklin é visto no clube durante seu trailer pessoal , sair com Lamar . No clube de strip , você pode optar por ter uma stripper dar-lhe um bra-less dança em particular , e você pode ser expulso se o porteiro vê -lo tocando. Se o seu personagem gosta dela o suficiente, ele pode optar por levá-la para casa , semelhante às amigas em GTA IV. Além disso, os strippers será adicionado aos contatos do telefone celular dos personagens , bem como as mulheres se encontraram na Maisonette 9 de The Ballad of Gay Tony, e pode ser levado para casa sem receber uma dança em primeiro lugar.
strippers
Você pode pagar qualquer striper US $ 40 para uma dança privada . Strippers pode ser tocado (embora se for pego por um segurança 3 vezes , você vai ser jogado fora ) e flertou com a aumentar o seu medidor de Like. Se o medidor como é alto o suficiente , a capacidade de obter uma dança de casal está desbloqueado. Strippers também pode ser levada para sua casa para ter relações sexuais. No entanto, algumas strippers não dormem ao redor. Depois de Trevor adquire o Unicorn Vanilla , Michael , Franklin e Trevor podem tocar as strippers na visão dos seguranças , sem ser jogado fora.
Em GTA online, o jogador pode ter uma lap dance , novamente por US $ 40 . Nela, eles podem segurar a stripper sem preocupação de ser expulso . Eles mais uma vez, deve levantar um bar , mas como também pode usar seu microfone para flertar com a stripper. Encher o bar flertar irá adicionar um pouco sobre o bar como . Uma vez que o bar como está cheio , a stripper dará ao jogador o seu número e se degrau , ela virá para o apartamento jogadores para executar danças de colo livre para o jogador e seus amigos.

Juliet - Disponível para levar para casa em GTA V.
Nikki - Disponível para levar para casa em GTA V e GTA Online.
Infernus - Disponível para levar para casa em GTA V.
Sapphire - Disponível para levar para casa em GTA V.
Cheetah - Não pode ser levado para casa .
Castidade - Disponível para levar para casa no GTA Online.
Peach - Não pode ser levado para casa .
Fufu - Disponível para levar para casa no GTA Online.
trivialidades
A primeira aparição do clube foi no trailer de Franklin , que foi lançado em 30 de abril de 2013.
Uma vez que Trevor adquire o clube, ele , Michael e Franklin não pode ser jogado fora.
O estágio tem a forma de um pênis .
O nome do clube é uma brincadeira com o clube de strip- vida real Spearmint Rhino , ambos os nomes envolvendo um sabor e um animal (embora fictício , no caso do unicórnio ) .
Wade nunca deixa o clube depois de Trevor leva-lo de novo.
Uma vez que Trevor assume o clube, ele pode receber o maior número de danças e bebidas, ele quer a título gratuito, embora Michael Franklin e ainda terá de pagar por seus serviços .
Cheetah Infernus e são nomeados após os carros do mesmo nome.
Um screenshot de pré-lançamento mostrando Trevor interior do Unicorn Vanilla mostra que, originalmente , mais do que uma garota poderia ir para o palco ao mesmo tempo.
Em frente à entrada do Vanilla Unicorn, há uma pequena área para estacionamento de veículos que os jogadores podem usar para armazenar seus carros , enquanto no interior do clube. A área de estacionamento tem capacidade para até 2 carros.
O clube mantém uma grande cobra como animal de estimação no vestiário .

BUSINESS
Vanilla Unicorn
4.Vanilla Unicorn
Appearance(s):Grand Theft Auto V
Name:Vanilla Unicorn
Owner:Trevor Philips
Type of Business:Strip Club
Established:Unknown
Location(s):StrawberryLos Santos


1 comentários:

  1. I've just downloaded iStripper, so I can watch the sexiest virtual strippers getting naked on my taskbar.

    ResponderExcluir

chat grand theft autov