terça-feira, 12 de novembro de 2013

GTA V: saiba como acompanhar suas estatísticas do jogo pela Internet

GTA V: saiba como acompanhar suas estatísticas do jogo pela Internet

GTA 5 permite que você tenha acesso às estatísticas da sua conta direto da web. A Rockstardesenvolveu uma divisão bastante completa do seu site Social Club para que nele, entre outras coisas, o gamer pode acompanhar o seu progresso no jogo, com acesso a gráficos e dados bem detalhados.
Versão vazada de GTA 5 causa banimentos faltando pouco para a chegada dos ladrões de carros (Foto: polygon.com) (Foto: Versão vazada de GTA 5 causa banimentos faltando pouco para a chegada dos ladrões de carros (Foto: polygon.com))GTA 5 (Foto: polygon.com)
- Passo 1: Acesse o Social Club e clique na capa do GTA V no canto direito superior da sua tela principal.
Acesse o perfil na rede social da Rockstar (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Acesse o perfil na rede social da Rockstar (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 2: Agora, você está na tela principal do seu resumo do game. O personagem já selecionado por padrão é Michael, mas é só clicar neles para alternar. Escolha um e desça a barra de rolagem para ver todas as estatísticas disponíveis.
Resumo mostra seu progresso no game (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Resumo mostra seu progresso no game (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 3: No menu que fica acima das fotos dos personagens, ao tocar em “Missões”, você verá pequenas fotos de cada aventura que já fez no modo história. Clique nelas e serão exibidas as estatísticas de cada missão.
Confira os dados de cada missão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Confira os dados de cada missão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 4: Em “lista”, há um grande resumo de tudo o que você já fez, com direito a uma série de fotos e vídeos.
"Lista" exibe um resumão multimídia do game (Foto: Reprodução/Thiago Barros)"Lista" exibe um resumão multimídia do game (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 5: Em “estatísticas”, são exibidos os dados de habilidades, geral, crimes, veículo, dinheiro, combate e armas de cada personagem. Clique em cada um deles para ver seu perfil detalhado no jogo.
Conheça melhor cada personagem (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Conheça melhor cada personagem (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 6: A opção “Armas” mostra seu número de tiros disparados e acertados, o arsenal que está ao seu dispor e também dados específicos de cada arma (clicando nela). É um jeito interessante de ver com qual você é mais eficiente.
Armas: você é bom com todas? Confira (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Armas: você é bom com todas? Confira (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 7: “Veículos” está em manutenção no momento, mas mostra seus carros e ainda uma série de estatísticas, como tempo percorrido e número de veículos roubados.
Aba dos carros está em manutenção (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Aba dos carros está em manutenção (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 8: Os “prêmios” mostram as medalhas conquistadas no modo online.
Estas são as moedas ganhas no GTA Online (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Estas são as moedas ganhas no GTA Online (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
- Passo 9: Já os “troféus” exibem quais troféus da PSN você ganhou no GTA V.
Lista de troféus pode ser acessada no site (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Lista de troféus pode ser acessada no site (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Agora que você sabe utilizar um pouco melhor o Social Club da Rockstar, aproveite-o. Ele é uma ferramenta bastante útil para os mais dedicados a GTA V.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov