terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Atualização oficial do site do GTAV: Clubes exclusivos, Artistas locais, Serenidade & Bem-estar...


O guia turístico de Los Santos & Blaine County foi atualizado com três novas áreas de atividades recreativas a serem vistas enquanto você se prepara para o seu feriado na Costa Oeste no próximo mês:
Clubes exclusivos
Uma pista de golfe verdejante no deserto? Miragem? Não, é o resultado do uso medido de água para que os bem afortunados possam aproveitar um jogo no exclusivo Clube de Golfe de Los Santos. Venha socializar com a nata do privilégio e da pomposidade.
 
Artistas locais
Visite um dos nossos estúdios de tatuagem como Ink Inc ou Blazing Tattoo e deixe um dos nossos artistas altamente treinados e talentosos tomarem uma decisão que durará a sua vida toda.
 
Serenidade & Bem-estar
Seja a pose do Cachorro Cabisbaixo ou a mais avançada Soltando Lenha, há muitas poses comprometedoras e satisfatórias que você pode fazer com a ajuda de um especialista como o Mestre Instrutor Particular de Ioga, Fabien LaRouche.
 
 
Mais 8 novas imagens e uma atualização da seção de Arte & Downloads com os lançamentos digitais oficiais da nova peça 'Corte Aqui' do Trevor, que foi vista recentemente em murais pelas cidades de Nova Iorque e Los Angeles, bem como a arte original do Grand Theft Auto Online para todos os tamanhos populares de áreas de trabalho e avatares.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov