segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Parte do Comando: Retratos de famílias criminosas e malucos vestidos de verde

O PODER DA PROPAGANDA

Com Comandos de todas as partes tentando encontrar modos interessantes de atrair novos membros, vários estão se voltando para o poder da propaganda e do cinema para mostrar por que os seus grupos são melhores. O trabalho do Comando DONZ Family pode ser visto acima, incorporando a narrativa do Michael, do Trailer 1 do GTAV e um pouco de ação em sépia para ressaltar o espírito do Comando. O Comando LS VIGILANT3S (NAFC) publicou um vídeo que mostra o espírito "não desista nunca" do grupo. Mesmo levando uma surra no comecinho do clipe, o Comissário codydaley dá a volta por cima no fim, com Sequências de vítimas, Ações Ofensivas e sobrevivendo a Recompensas ao som de "Shoot to Thrill" (AC/DC) só para esquentar as coisas ainda mais.

  
Enquanto isso, o Comando brasileiro Blackharks (BLAK) tem usado tanto o Snapmatic quanto o Instagram para espalhar a sua mensagem, publicando desde pôsteres de propaganda até camisetas reais com o seu logotipo, como vemos acima. Esses caras parecem manjar muito de marketing de Comando.

TRAVESSURAS

Depois das loucuras do Comando
Cyclop 9 (CC99) no nosso último Parte do Comando, o líder do Comando Healing in God's Herb (HIGH)Dockhag, nos mostrou que eles não são pouca coisa na hora de zoar geral. Esse novo Comando está sempre aprontando alguma. Os atrativos do HIGH incluem o seu próprio concurso fotográfico de Dia das Bruxas entre Comandos na sua página de Comando, praticar o seu próprio meta-esporte de justa com facas, criado pelo Dockhag, no qual duas pessoas se atacam com facas exclusivamente no Clube de Golfe de Los Santos, e sair por aí nas suas camisetas verdes a la Sprunk.
 
Travessuras do HIGH. Em sentido horário, a partir da esquerda: retrato em família do Comando HIGH em Blaine County; um carro explodindo photobombing na foto de amoney365; e qual desses não combina com o resto?
RETRATOS DE FAMÍLIA
O Comando HIGH, acima, foi apenas um dos vários que participaram do nosso pedido por retratos familiares de Comando à comunidade. Abaixo, temos alguns dos destaques desta semana. Teremos mais nos próximos "Parte do Comando" se vocês continuarem mandando ver. Saudações para Lem0n Pledge (NONO), o Comando The Devils Within (FEAR)SOUTH PACIFIC MAFIA (SPMA) e o Comando East Coast Syndicate (EAST).
  
  
Em sentido horário, da esquerda: O Comando Lem0n Pledge massacrando; uma foto sensacional do grupo de The Devils Within, prontos para devastar tudo nos seus helicópteros; O SOUTH PACIFIC MAFIA relaxando no alto do Monte Chiliad; o lema de The East Coast Syndicate é "Somente Profissionais", com o líder do Comando, JenSpz, todo de branco em uma festa de networking.

Continuem compartilhando os seus retratos de Comando em família na comunidade Social Club e nos comentários do Newswire. Também podem enviá-los pelo Desabafo.
COMANDOS DO REDDIT
Saudações para todos os redditors do mundo que estão em Comandos há muito tempo, desde o lançamento do Max Payne 3. Sabemos que tem um montão de Comandos do Reddit que já estão no limite de 300 jogadores, e mais ainda são criados a todo momento. Esperamos poder aumentar o limite de membros para Comandos grandes como os seus e outros em breve para que vocês possam aumentar os seus efetivos.

Outros grupos estão negociando nos subreddits também. O líder raccoooonzzzz, que fundou o Comando Los Mapaches (RACC) há um mês, vem usando o seu subreddit para promover de tudo: notícias, boletim da união do Comando e até mesmo o espetáculo automobilístico do Los Mapaches. O Comando amigável Free Hugs II (HUGS) (uma continuação do Comando Free Hugs I, que já estourou o limite) usa o seu subreddit especialmente para direção dos membros e como um fórum para fazerem perguntas e se conectarem. É, certamente, um jeito esperto de expandir os esforços para recrutamento.
MATINÊ
O bom e velho Ganja Outlaws continua aparecendo com os seus passeios de moto coordenados e carros de Comando verdes combinando. Nesta semana, encerramos com uma excelente compilação do Comando Club of Champions (CROC1), juntos desde agosto. Esses caras com certeza causaram loucuras no GTA Online - dá uma olhada:


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov