segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Nova atualização do GTA Online 1.05


A mais recente atualização automática para o GTA Online está disponível para PlayStation®3 e Xbox 360. Como mencionamos anteriormente, esta atualização trata de problemas restantes nos quais alguns veículos ou modificações de veículos dos jogadores desapareciam em certas ocasiões devido a falhas na nuvem - além dos demais ajustes mencionados abaixo:

  • Implementadas medidas internas para prevenir que os usuários percam o seu progresso quando houver uma falha na nuvem.
  • Implementada uma série de medidas internas para proteger os saldos de dinheiro dos jogadores mesmo que haja problemas de rede.
  • Foi consertado o problema em que, em raras ocasiões, durante problemas de rede, os jogadores perdiam o seu veículo ou modificações do Online após encerrar o GTA Online.
É claro que se você ainda estiver com qualquer problema técnico, deve visitar o nosso site de assistência para entrar em contato com o nosso suporte e inscrever-se no artigo Status de lançamento do GTA Online. Você também pode nos enviar mensagens rápidas pelo Twitter do suporte Rockstar.
Também encorajamos vocês a nos enviarem opiniões construtivas sobre a jogabilidade no nosso endereço GTAOnline@rockstargames.com, à medida que continuamos monitorando as novas sugestões de ajustes e melhorando a experiência do GTA Online.
Além disso, estamos prevendo a distribuição do Pacote de Estímulo de GTA$ para os próximos dias, seguindo esta atualização. O pacote será lançado ao longo de um dia inteiro, então não se assuste se algum amigo recebê-lo antes ou depois que você. Aproveite. Nós agradecemos muito pela sua paciência e compreensão enquanto resolvemos estes problemas restantes.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov