terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Atualização oficial do site do GTAV: Segurança, Atividade Física e Entretenimento



O guia turístico de Los Santos & Blaine County foi atualizado com novas seções especiais destacando por que este destino na costa oeste é o paraíso dos amantes de atividades físicas, junto com um panorama dos setores policiais e de segurança, para você se sentir em paz, e prévias do entretenimento musical e televisivo que nos aguarda nesta primavera...
 
O Departamento de Polícia de Los Santos é famoso por enfrentar o crime das formas mais agressivas e desmedidas possíveis, enquanto que empresas de segurança privada, como Gruppe 6 e a Merryweather Security, têm interesses financeiros no bem-estar dos seus clientes. Patrocinado por Ammu-Nation – Protegendo os seus direitos.
 
Vaidade está sempre em alta, e nós somos um paraíso para os amantes das atividades físicas. Quer jogar tênis? Temos quadras e concorrência de alto nível. Gosta de bicicletas? Pegue uma e faça um lindo passeio pelas praias de Los Santos, ou pegue um caminho sofrido pelas montanhas e colinas de Blaine County. Ou participe de um triatlo, com natação, corrida e ciclismo, feito para botar um egomaníaco contra o outro em um teste para ver quem se exercita melhor profissionalmente. Patrocinado por Barras energéticas EGO CHASER - uma barra energética para você. Assista ao comercial!
 
Ei, vocês presos no trânsito, sintonizem os seus rádios na frequência de Los Santos e escolham dentre uma grande variedade de estilos. Dêem uma olhada nas amostras da Radio Los Santos e Channel X, Rebel Radio, East Los FM, West Coast Classics, Fly Lo FM e Vinewood Boulevard Radio. Fiquem antenados para mais amostras de rádios em breve.
Na seção de Entretenimento Caseiro, você pode assistir a uma prévia especial da nova programação da CNT, com clipes de "Partes baixas do paraíso", "Fúria impotente" e "Moorehead cavalga novamente", bem como uma prévia especial de "Kung-Fu Arco-Íris Força Lazer", a equipe de super-heróis de classe média-alta que vai estrear na parte de entretenimento com valores familiares da Weazel TV em breve.
 
 
A atualização desta semana também inclui uma nova ilustração do Lester (que vocês devem ter visto no mais novo trailer oficial e em um momento complicado durante o vídeo de gameplay do GTA Online), adicionada à página de Arte & Downloads - mais 8 imagens de surfe, céus, corridas e tiros na página de Imagens.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov