terça-feira, 12 de novembro de 2013

GTA V: atualização corrige bugs de carros que desaparecem em garagem

GTA V: atualização corrige bugs de carros que desaparecem em garagem

GTA 5 ganhou uma atualização para o Xbox 360 e PlayStation 3 que além do modo multiplayer GTA Online, também trouxe vários consertos para bugs na campanha offline do jogo. Entre eles, aRockstar resolveu o problema de carros que desapareciam das garagens dos jogadores ou que perdiam seus upgrades misteriosamente.
Com atualização seus carros ficarão seguros na garagem de GTA 5 (Foto: games.yahoo.com)Com atualização seus carros ficarão seguros na garagem de GTA 5 (Foto: games.yahoo.com)
Alguns bugs afetavam pouco o progresso dos usuários, e talvez até os tornassem mais produtivos. Por exemplo, às vezes o clube de striptease Vanilla Unicorn aleatoriamente ficava com as portas trancadas, e após terminar o jogo ou repetir uma missão, a interface da internet no telefone dos personagens não funcionava direito. Ambos os problemas corrigidos.
Porém, os consertos mais sérios foram bugs como o dinheiro dos jogadores caindo abaixo de zero sem motivo e não mais voltando ao normal, o dirigível Atomic Blimp que não aparecia para alguns usuários que o ganharam pela pré-venda do jogo, e outros que impediam o progresso de missões, como o programa Epsilon que não seguia adiante após a entrega de alguns carros.
Por fim, a Rockstar também fez algumas pequenas melhorias e consertos no mapa do jogo, para adaptar melhor o relevo, e nas colisões com certos objetos, o que talvez resolve alguns problemas de física.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov