terça-feira, 12 de novembro de 2013

GTA 5: como evitar bug de GTA Online que afeta campanha principal

GTA 5: como evitar bug de GTA Online que afeta campanha principal

GTA 5 ganhou o esperado modo online chamado GTA Online. Ele foi disponibilizado nesta terça-feira (1º) para Xbox 360 e PlayStation 3 (a versão para PC ainda não foi confirmada), porém usuários vêm reportando diversos problemas. Além do esperado congestionamento dos servidores, alguns bugs estão afetando o progresso da campanha offline de algumas pessoas. Dessa forma, é recomendado que façam back-up de seus saves antes de tentarem entrar online.
GTA V online (Foto: Reprodução/YouTube)GTA V online (Foto: Reprodução/YouTube)
- Backup no Xbox 360
Passo 1: Conecte um Pendrive ou outra forma de armazenamento externo em uma das portas USB do Xbox 360. O dispositivo precisa ser configurado previamente.
Passo 2: No menu principal do Xbox 360, pressione o botão de ombro direito (RB) até a opção Configurações e selecione Sistema.
Passo 3: Escolha a opção Armazenamento e depois selecione o dispositivo onde está seu save de GTA 5.
Confira como consertar problema de loadings intermináveis em GTA 5 (Foto: ibitimes.co.uk) (Foto: Confira como consertar problema de loadings intermináveis em GTA 5 (Foto: ibitimes.co.uk))GTA 5 (Foto: Divulgação)
Passo 4: Selecione a primeira opção, Jogos e Aplicativos, e encontre uma opção chamada “GTA V”. A lista é organizada por ordem alfabética. Pressione A para confirmar.
Passo 5: Deverá haver dois saves de GTA 5 (normal e automático). Pressione A sobre cada arquivo, selecione a opção “Copiar”
Passo 6: Pressione o botão A para mostrar um menu de opções sobre cada arquivo. Selecione “Copiar” e escolha o dispositivo de armazenamento desejado.
Aviões não têm armas, mas são mais fáceis de obter em GTA 5 (Foto: Reprodução) (Foto: Aviões não têm armas, mas são mais fáceis de obter em GTA 5 (Foto: Reprodução))GTA 5 (Foto: Reprodução)
- Backup no PlayStation 3
Passo 1 – Conecte um Pendrive ou outra forma de armazenamento externo em uma das portas USB do PlayStation 3.
Passo 2 – No menu principal do PlayStation 3, sobre a opção Game, pressione para cima no Joystick. Selecione a opção “Saved Data Utility (PS3)”.
Passo 3 – Deverá haver dois saves de GTA 5 (normal e automático). Deverão ser os primeiros, pois o console lista os arquivos por ordem de uso.
Passo 4 – Pressione o botão triângulo para mostrar um menu de opções sobre cada arquivo. Selecione a opção “Copy” e escolha o dispositivo de armazenamento desejado.
GTA Online (Foto: Divulgação) (Foto: GTA Online (Foto: Divulgação))GTA Online (Foto: Divulgação)
GTA Online está sendo distribuído através de uma atualização obrigatória para GTA 5, a qual a maioria dos usuários conseguiu instalar sem problemas. Porém, uma parcela dos jogadores relatou perda de todo o progresso de sua campanha offline, armas faltando, dificuldades para trocar de personagens e incapacidade de progredir com suas missões na história.
Rockstar já confirmou que GTA Online está apresentando problemas, porém ainda não se pronunciou sobre bugs que possam estar ocorrendo no modo offline por conta da atualização que traz o modo multiplayer.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov