terça-feira, 12 de novembro de 2013

GTA 5: Microsoft bane usuários que jogaram versão vazada na Internet

GTA 5: Microsoft bane usuários que jogaram versão vazada na Internet

GTA 5 vazou na Internet nas últimas 24 horas e jogadores que obtiveram acesso ao título postaram imagens e vídeos do jogo em redes sociais. A Rockstar reprovou a atitude e, com a ajuda daMicrosoft, está banindo da Xbox Live consoles que acessaram o game antes do lançamento. GTA V sairá oficialmente em 17 de setembro para o Xbox 360 e PlayStation 3.
Versão vazada de GTA 5 causa banimentos faltando pouco para a chegada dos ladrões de carros (Foto: polygon.com)Usuários que baixarem a versão vazada de GTA 5 serão banidos da Xbox Live (Foto: Divulgação)
Assim como já aconteceu em lançamentos de outros grandes títulos, como Halo 4, a Microsoft anunciou que irá banir da Xbox Live qualquer usuário que jogue GTA 5 antecipadamente. A punição será aplicada para quem tiver acesso às versões vazadas na Internet ou mesmo cópias legalizadas do jogo obtidas antes da data oficial.
Sobre as imagens e vídeos vazados, a Rockstar Games, produtora da série GTA, anunciou que não autoriza nenhum vídeo de pré-lançamento de qualquer tipo. E complementa: “Quaisquer postagem de material do jogo de cópias vazadas antes de sua data de lançamento oficial serão tiradas do ar, independente de como o jogo foi obtido”.
Este já é o segundo vazamento de GTA 5, que já teve vários de seus arquivos acessados anteriormente no final de agosto. Na ocasião, hackers obtiveram os dados do jogo disponíveis na pré-venda da PlayStation Store europeia, fazendo com que a Sony emitisse um pedido de desculpas pelo ocorrido.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov