terça-feira, 12 de novembro de 2013

GTA 5 chega aos consoles essa semana e domina os lançamentos

GTA 5 chega aos consoles essa semana e domina os lançamentos

GTA 5 chega nesta terça-feira (17) para Xbox 360 e PlayStation 3 e com certeza brigará pelo título de "Melhor jogo do ano”. A superprodução da Rockstar traz muitas novidades em sua jogabilidade, prometendo mais uma vez revolucionar o gênero e entrar para a história. Além disso, o Wii U também recebe dois títulos de peso: The Legend of Zelda: The Wind Waker HD e The Wonderful 101.
Conheça também a lista que o TechTudo preparou com os principais códigos de GTA 5
Assaltos serão um dos destaques de GTA 5 (Foto: Divulgação) (Foto: Assaltos serão um dos destaques de GTA 5 (Foto: Divulgação))Assaltos serão um dos destaques de GTA 5 (Foto: Divulgação)
Grand Theft Auto 5 (PS3, Xbox 360)
GTA 5 promete ser um dos mais complexos jogos já feitos e um dos mais divertidos capítulos da saga Grand Theft Auto. Com a possibilidade de controlar três personagens, o jogador terá uma infinidade de atividades a serem feitas no mapa de mundo aberto, além das missões que formarão a campanha.
GTA 5 é um dos destaques da semana (Foto: Divulgação)GTA 5 é um dos destaques da semana (Foto: Divulgação)
Durante o jogo, será possível alternar entre os três protagonistas, Michael, Franklin e Trevor, em tempo real e mesmo durante a ação. Com isso, a história promete não ser tão linear, criando diversas variações nas missões. Vale lembrar que, mais adiante, o jogo receberá uma atualização gratuita com um modo multiplayer tão completo quanto a história principal.
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD (Wii U)
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD retorna com gráficos em alta definição no Wii U. O jogo teve seu lançamento adiantado por conta de um pacote especial que sairá com o console, então os fãs de Link poderão aproveitar o game com antecedência.
The Legend of Zelda: Wind Waker HD retorna via Wii U (Foto: Divulgação)The Legend of Zelda: Wind Waker HD retorna via Wii U (Foto: Divulgação)
O game original, lançado originalmente no GameCube, é considerado por muitos um verdadeiro clássico moderno. Foi nele que vimos, pela primeira vez, o chamado “Toon Link”, versão cartunizada de Link, o herói da saga. Em Wind Waker o herói controla um barco mágico capaz de levá-lo a outras localidades e a jogabilidade traz muitas surpresas para os fãs.
The Wonderful 101 (Wii U)
The Wonderful 101 é um curioso game de ação para Wii U de produção do estúdio Platinum, o mesmo de Bayonetta, Vanquish e outros títulos do gênero. No novo game, porém, é possível notar a temática exagerada, com gráficos muito coloridos e personagens bem humorados e satíricos.
The Wonderful 101 é jogo de ação com super-heróis (Foto: Divulgação)The Wonderful 101 é jogo de ação com super-heróis (Foto: Divulgação)
O nome The Wonderful 101 vem da equipe de heróis que aparece durante a aventura, que tem a capacidade de unir o povo da cidade e transformá-los em armas para combater monstros. Por isso mesmo, é possível ter mais de 100 heróis em seu grupo e formar poderosas ofensivas. Além de gráficos de desenho animado, o jogo tem funções exclusivas para o GamePad do Wii U.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov