sábado, 9 de novembro de 2013

coisas para você saber mais sobre gtav

Completar as missões de Grand Theft Auto V é só uma pequena parte do que podemos fazer no jogo. Desde sua primeira encarnação, vagar pela cidade em diferentes carros e motos já oferecia, em alguns casos, maior diversão do que os objetivos da história. De lá para cá, as atividades existentes dentro das cidades cresceu exponencialmente. Aqui, listamos algumas das coisas que Los Santos possibilita de serem feitas.
Em GTA V você pode:
1. Trocar entre cada um dos três personagens à vontade, a qualquer hora que quiser. Os protagonistas vivem suas vidas e executam atividades de acordo com vontade própria quando não estão sendo controlados. Assim, é possível assumir o controle deles e encontrá-los no meio de situações inesperadas, como uma fuga policial ou em uma briga.
2. Dirigir em câmera lenta com Franklyn. Franklyn, por sua vez, possui uma espécie de bullet-time para carros e outros veículos. Quando pilotando um automóvel, é possível ver os outros veículos em câmera lenta, o que torna mais fácil desviar de obstáculos e acertar curvas.
3. Usar bullet-time com Michael. Michael, um dos protagonistas possui a habilidade de ver tiros em câmera lenta, assim, quando controlando ele, podemos ter mais tempo de mirar nossos disparos e acharmos um lugar seguro, longe dos tiros inimigos.
4. Entrar em frenesi com Trevor. Enquanto os outros personagens têm habilidades de precisão, Trevor pode brevemente agir de maneira frenética e furiosa. Pelo tempo que seu poder dura, ele recebe metade dos danos dos inimigos e causa o dobro.
Reprodução
Você pode personalizar seu personagem como quiser em GTA V, inclusive fazendo tatuagens
5. Fazer tatuagens. Como em San Andreas, entre em um estúdio de tatuagem e saia com o seu corpo mais decorado.
6. Mudar seu corte de cabelo. Também retomando o que existia em San Andreas, basta entrar em um cabelereiro e mudar seu corte.
7. Berrar em seu headset, no meio de umassalto, para intimidar a pessoa sendo assaltada.  O jogo reconhece o ato, e isso faz com que o processo de roubo seja acelerado, tornando a fuga mais fácil.
8. Trair seus parceiros de crime e roubar o dinheiro para você.  Se depois de cometer um roubo você não quiser dividir o dinheiro com as outras pessoas que o ajudaram no assalto, basta ser rápido (ou atirar melhor) e ficar com tudo para você.
9. Jogar golfe, sozinho ou com outras pessoas.  GTA IV já havia introduzido atividades secundárias bem desenvolvidas, que podiam lhe entreter por horas. GTA V promete expandi-las, aumentando a profundidade encontrada em cada uma delas.
10. Praticar tênis. Da mesma forma que com golfe, você pode fazer isso tanto sozinho quanto com outras pessoas.
11. Competir com outra pessoa em braço de ferro. Um vídeo mostra que poderemos competir com outros jogadores em quedas-de-braço. Se o minigame estará presente na campanha solo ainda não se sabe ao certo.
12. Fazer festinhas em seu apartamento no modo online.  Assaltos, corridas, esportes etc são apenas parte do que você pode fazer na cidade com os seus amigos, mas nem tudo precisa ser tão agitado. Se quiser você pode simplesmente ficar em seu apartamento, relaxando com colegas, ouvindo músicas ou assistindo os programas televisivos encontrados no jogo.
13. Praticar motocross. Em algum ponto de Los Santos é possível encontrar um local propício para praticar motocross, com rampas e saltos, e passar o tempo que você quiser.
Reprodução
Há diversos esportes disponíveis em GTA V, como Motocross
14. Criar suas próprias missões para o modo online. As ferramentas estarão disponíveis a partir do dia primeiro de outubro, permitindo inicialmente a criação de missões deathmatch e de corridas.
15. Ouvir gangues que foram dubladas por membros de gangues de verdade .  Um dos atores chamados saiu da prisão um dia antes das gravações começarem.
16. Explorar o maior mapa já criado para um jogo da Rockstar. A área total será maior do que a de GTA: San Andreas, GTA IV e Red Dead Redemption combinados. E será possível visitar o mapa todo já no começo do jogo.
17. Encontrar missões dinâmicas, geradas na hora.  Como aconteceu com Red Dead Redemption, instâncias aleatórias podem aparecer em seu caminho, que podem ser investigadas ou ignoradas.
18. Ouvir 240 músicas diferentes, em 15 estações de rádio. Algumas delas já são conhecidas . 
19. Ser o filho de protagonistas de GTAs passados.  Isso pode ser feito especificamente no multiplayer, em que, na hora de criar seu personagem, você determina a linhagem genética dele para que com isso escolha os traços que ele irá ter. Algumas das linhagens que podem ser escolhidas são de antigos protagonistas.
Reprodução
Em GTA V a maconha está liberada
20. Fazer uso de drogas, como maconha e cocaína . Isso foi descoberto através da descrição de itens feita pela ESRB que, além disso, também revelou que será possível consumir álcool e dirigir bêbado, como em GTA IV.
21. Usar máscaras. Nos assaultos, cada um dos personagens e jogadores deve utilizar uma máscaras. As máscaras existem em grande variedade e podem ser escolhidas.
22. Visitar casas de striptease.  Ainda de acordo com a ESRB, além de nudez por causa de uma dança de colo feita por strippers que fazem topless, há em algum momento do jogo um confronto com "membros masculinos de um culto com genitálias expostas, em um contexto não sexual." E um dos programas de TV mostra uma "cena rápida de necrofilia".
23. Ter um cachorro de estimação.  Chamado de Chop, o bicho é personalizável com diferentes coleiras e outros itens. E é possível perder o cachorro.
24. Praticar mergulho. A habilidade de mergulhar foi muito aumentada em GTA V e existe toda uma vida marinha que pode ser observada.
25. Pilotar um submarino. Se pés de pato não são bom o suficiente para o que você deseja, GTA V te permite olhar o que há embaixo d'água também com um submarino.
26. Andar de bicicleta. Retornando de GTA: Sand Andreas, é possível passear pela cidade pedalando.
27. Pular de paraquedas. Algo que podia ser feito com liberdade em San Andreas e voltou a aparecer em Ballad of Gay Tony, GTA V permitirá que jogadores saltem de paraquedas de aviões.
Reprodução
Aprecie a vista de Los Santos pulando de paraquedas
28. Fazer rapel em prédios. Específico para algumas missões, você poderá descer de rapel de prédios para executar tarefas específicas.
29. Pilotar aeroplanos. GTA IV permitia que aviões e outros veículos aéreos fossem utilizados, mas eles eram normalmente encontrados de maneira mais controlada, em ambientes restritos. Em GTA V eles poderão ser pilotados mais livremente e de maneira mais direta.
30. Pilotar lanchas e barcos. Antes apenas úteis em missões que pediam que algo fosse feito no mar, em GTA o uso de lanchas e barcos deve ser mais constantes, devido à vida marinha que pode ser explorada.


    0 comentários:

    Postar um comentário

    chat grand theft autov