domingo, 10 de novembro de 2013

Anexo:Lista de personagens de Grand Theft Auto V

Anexo:Lista de personagens de Grand Theft Auto V

Esta é uma lista de personagens de jogo Grand Theft Auto V

Trevor Philips[editar]

Trevor Philips é um dos principais protagonistas e personagens jogáveis ​​de Grand Theft Auto V. Trevor é canadense, nascido ao norte da fronteira com os Estados Unidos. Ele cresceu com um pai violento e uma mãe tagarela demais. Esta educação combinada com temperamento violento de Trevor, o levou a ser severamente desequilibrado, levando a inúmeras brigas na escola, incluindo um ataque a um professor. No entanto, Trevor entrou na área militar como piloto, mas foi rapidamente forçado a sair depois de ser reprovado em uma avaliação psicológica. Sem um rumo à seguir, e cheio de ódio, Trevor comete crimes, o primeiro sendo um pequeno roubo que o levou à ficar preso por 4 meses. Ele continuaria seus caminhos criminais, incluindo o uso de suas habilidades de pilotagem para se tornar um contrabandista. Trevor finalmente conheceu Michael Townley, e os dois homens perceberam que eles tinham algo em comum: Queriam ganhar dinheiro através da realização de grandes assaltos, sendo um sucesso na maioria deles . No entanto, a parceria começou a “balançar” depois que Michael se casou com uma stripper chamada Amanda, e Mike começou uma família com ela.
Durante um de seus assaltos, com seu cúmplice Brad Snider, Michael e Brad são atingidos e, aparentemente, mortos pela polícia, enquanto Trevor escapa. “T” acredita que o seu amigo Michael morreu e que Brad foi enviado para a prisão. Trevor eventualmente se instala em praias arenosas, Blaine County, onde se estabelece uma pequena empresa criminosa, que ele chama de “Trevor Philips Industries”, que contrabandeia armas e fabrica metanfetamina, a qual ele espera transformar em um grande império. Devido à sua solidão, Trevor envolve-se com duas pessoas, “Nervous” Ron Jakowski e Wade Hebert. Trevor também entra uma trégua com seus concorrentes no Sandy Shores, incluindo “O Clube da Motocicleta Perdida”, liderada por Johnny Klebitz, a gangue Varrios Los Aztecas, e também, com O'Neil Brothers.
Nove anos após o golpe fatal, Trevor descobre que Michael forjou sua morte, e ele fica tão assustado e enraivecido, que ele rompe a trégua e mata a maior parte de sua competição em uma explosão de violência. Após, Ele dirige para Los Santos, assumindo o apartamento e arruinando a vida do primo de Wade, Floyd, e logo depois, se vai para encontrar Michael. Depois do encontro, Mike apresenta Trevor para Franklin Clinton, para que os dois realizem assaltos juntos a ele. Trevor está determinado a roubar alguma coisa guardado na Merryweather Security Consulting, uma empresa de segurança privada, que ele não gosta, mas ele falha.
Como resultado de não ser pago após um trabalho, Trevor sequestra Patrícia, esposa do chefão Martin Madrazo. Devido à sua natureza “meio” maternal e seus próprios problemas de solidão, Trevor se apaixona por ela, e só a devolve a Madrazo depois de muito insistência de Michael.
Trevor, eventualmente, descobre que Brad não está na prisão, mas enterrados no falso túmulo de Michael. Isto leva Trevor a dizer que mataria Michael, mas deixando-o vivo para um último assalto. Quando o assalto é bem sucedido, Trevor está tão contente que ele deixa o voto de morte, mas ele ainda odeia Michael.

O Final[editar]

Perto do final do jogo, o jogador, como Franklin, tem uma escolha: matar Trevor, matar Michael ou matar Steve Haines e Devin Weston. Se o último for escolhido, Trevor mata Haines, captura Weston, o colocando dentro da mala de um carro. Ele o mata, logo depois, empurrando, junto de Michael e Franklin, o carro por uma ribanceira. Trevor diz, mais uma vez, que ainda é amigo de Michael, embora um amigo que o odeia, e Michael aceita .
Se o primeiro for escolhido, Franklin persegue Trevor até uma fábrica de óleo. Trevor bate seu carro em um tanque de óleo, e o líquido vaza por todos os lugares. Para terminar tudo, Com Trevor fora do carro, caído ao chão perto do óleo, Franklin dispara um tiro no óleo derramado, e o fogo começa a tomar conta de tudo. Trevor rola, aos gritos e coberto por chamas do fogo, e logo depois morre

Habilidade Especial[editar]

Enquanto Michael e Franklin têm a habilidade especial de retardar o tempo, a habilidade especial de Trevor é fazer mais dano ao adversário com uma Arma e tomar menos dano, tornando-o quase invencível. Com essa Habilidade única, “T” também pode realizar um ataque corpo-à-corpo, e nocautear o adversário com apenas um golpe.

Esconderijos[editar]

Os esconderijos, ou casas, de Trevor ao longo do jogo são o seu trailer em Blaine County, o apartamento da namorada de Floyd, e aVanilla Unicorn Strip Club.

Michael De Santa[editar]

Michael De Santa, anteriormente conhecido como Michael Townley, é um dos principais protagonistas e personagens jogáveis ​​deGrand Theft Auto V. Ele tem 45 anos de idade e é o marido de Amanda, e pai de Jimmy e Tracey. Ele começou sua carreira criminosa bem jovem, como um ladrão, traficante de drogas e cafetão. já havia sido preso duas vezes com 20 anos de idade. Ele conheceu Trevor Philips e os dois se tornaram melhores amigos, realizando vários assaltos a bancos juntos. Michael, depois casou-se com Amanda, que era uma stripper e prostituta, e ela deu à luz seus filhos. Preocupado com o futuro de sua família, Michael fechou um acordo com um corrupto do FIB, o agente Dave Norton, para fingir sua morte, durante um assalto. Devido ao FBI estar, agora, tendo conhecimento prévio do assalto, eles criaram uma emboscada para eles, forçando Michael a levar Trevor e seu cúmplice Brad Snider através de uma rota de fuga específica, que Michael insiste que eles se desviem, para que Dave possa identificá-los . Dave atira e mata Brad em vez de feri-lo, e atinge Michael, que finge sua morte, enquanto Trevor escapa. Dave e Michael chegaram a um acordo de proteção a testemunhas, que foi muito lucrativo , que inclui um salário confortável e uma mudança para Los Santos em uma grande mansão.
O sobrenome de Michael é alterado para “De Santa”, e ele se aposenta de sua vida anterior do crime , pagando a Dave um suborno uma vez por mês. No entanto, a relação de Michael com sua família e amigos começa a se deteriorar. Sua esposa mal o aguenta, seus filhos têm muito pouco tempo para passar com ele, e ele questiona o propósito da sua vida a um terapeuta. Nove anos após a sua suposta morte, Michael conhece e se torna amigo de Franklin Clinton. Depois de Michael, sem saber o que faz, destrói a casa da amante do criminoso Martin Madrazo, Michael rouba uma joalheria com Franklin para pagar o dano, mas a cobertura de notícias do assalto alerta Trevor a sua morte falsa.
Michael e Trevor retornam a realizar assaltos, agora com a ajuda de Franklin. Mas a vida pessoal de Michael acaba se decaindo. Sua família vai embora de casa, e Trevor sequestra a esposa de Madrazo, forçando Michael a fugir de Los Santos por um tempo. O único ponto positivo é que Michael conhece seu ídolo, o lendário produtor de cinema Solomon Richards, e é nomeado produtor Associado de seu próximo filme, dando a Michael um senso de propósito. A amizade e parceria de Michael e Trevor “balançou” quando Trevor descobriu o acordo de Michael com Dave. Isso dura até o final do jogo, e a única vez que Michael e Trevor comunicam é através de conversas em grupo. Durante essa ausência de comunicação, a relação de Michael com os membros de sua família volta a ficar boa, e eles parecem tolerar uns aos outros.

O Final[editar]

Depois de Michael, Trevor e Franklin completarem "o grande assalto", Franklin é chamado por Devin Weston para assassinar Michael. Então o jogador tem a opção de concluir essas ordem, ou ignorá-la, escolhendo outras duas opções. Se a última opção delas for selecionada, os três protagonistas enfrentam um enorme tiroteio contra os homens da segurança da Merryweather e contra agentes do FBI. Depois de tudo feito, os três continuam com problemas um com os outros, mas optam por permanecerem amigos.
Se o jogador escolhe matar Michael, Franklin o persegue para um lugar isolado, e sobe atrás dele em um tanque de caixa d´água. Lá de cima, Mike cai da ribanceira, mas Franklin o segura. Neste momento, o jogador têm a escolha de soltar Michael ou puxá-lo para cima, e salvá-lo. Se o jogador escolher salvá-lo, Mike dá uma cabeçada em Franklin, que se assusta e o solta, deixando Michael cair, e, eventualmente, morrer.

Habilidade Especial[editar]

Cada um dos protagonistas têm habilidades especiais que podem ser usados ​​durante o jogo. A Habilidade de Michael para retardar o tempo enquanto atira, semelhante aos jogos Red Dead Redemption e Max Payne 3.

Franklin Clinton[editar]

Franklin Clinton é um dos principais protagonistas e personagens jogáveis ​​de Grand Theft Auto V. parte da Chamberlain Gangster Families, conjunto de gangue, Franklin é um homem que tem a ambição de ganhar muito dinheiro, e percebendo que ele não vai conseguir isso com uma gangue de rua, ele faz um trabalho semi-legítimo como agente de reintegração de posse para Simeon Yetarian, dono de uma concessionária de carros de luxo. Franklin trabalha com seu melhor amigo, Lamar Davis, que também é de gangue de rua. Lamar não gosta da atitude cínica de Franklin sobre a vida nas gangues. Simeon ordena a Franklin que recupere um veículo comprado por Jimmy De Santa, mas enquanto estava dirigindo o carro de volta para a concessionária, o pai de Jimmy,Michael, se levanta do banco traseiro do carro, e leva uma arma a cabeça de Franklin, e o manda quebrar a janela da concessionária , que por sua vez leva à demissão de Franklin. Impressionado com a criminalidade profissional de Michael, Franklin o procura para um eventual trabalho, e Michael vê grande potencial em Franklin, e mais tarde o emprega em vários trabalhos, incluindo muitos assaltos.
Franklin viveu com sua egoísta tia Denise, mas sai da casa dela quando Lester lhe oferece uma grande casa em Vinewood Hills. Franklin se dá mal com Harold "Stretch" Joseph, um integrante da Chamberlain Gangster Families, que acredita que ele pode confiar a Franklin encomendas, devido ao seu status de maioral na gangue, mas Franklin zomba.
Lamar, muitas vezes, leva Franklin em negócios perigosos, organizados por Stretch, irritando Franklin e causando um racha entre os dois amigos. Quando Franklin se recusa a ajudar a resgatar Lamar de um negócio que não deu certo, a ex-namorada de Franklin, Tanisha, o faz perceber que sua nova vida rica é muito isolada e materialista, e ele precisa se ​​preocupar com as pessoas de sua antiga vida. Franklin salva Lamar, deduzindo que Stretch trocou sua lealdade aos Ballas, uma gangue rival.
Franklin nunca parece estar do lado de Michael ou Trevor durante suas discussões, ele sempre tenta manter os dois acalmados, mas percebe suas falhas, tais como o ego egoísta de Michael e natureza psicopata de Trevor.

O Final[editar]

Perto do final do jogo, Franklin é ordenado por Steve Haines pra matar Trevor, no entanto, ele também é ordenado por Devin Weston pra matar Michael, e o jogador deve então fazer uma das escolhas ou ir atrás desses mantantes, e os matar.

Habilidade Especial[editar]

A habilidade especial que Franklin pode usar é a capacidade de retardar o tempo enquanto estiver dirigindo. Isso pode ajudá-lo a virar o carro em curvas muito bruscas.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov