segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Recrutamento de Comando: quadro de notícias do Newswire



Comandos têm sido um recurso crescente na comunidade do Social Club desde o lançamento do Max Payne 3, e, agora, com a chegada do Grand Theft Auto Online, temos visto os esforços de recrutamento explodirem em comentários no Newswire, TwitterFacebookInstagram e outros sites e fóruns na internet.
Para ajudar com as necessidades de recrutamento e para oferecer um destino apropriado para os seus comentários e solicitações de Comando, estamos apresentando a nova coluna regular "Recrutamento de Comando" no Newswire, como uma nova peça especial junto à nossa série Parte do Comando, que destaca as mais sensacionais atividades de Comando que ocorrem no nosso mundo aberto. Aqui, teremos uma nova leva de Comandos que vimos na tentativa de expansão. Gostaríamos também de convidar você a publicar o link da página do seu Comando nos comentários abaixo, junto com a sua melhor proposta para os novos recrutas sobre por que o seu grupo é digno. Se você for um lobo solitário em busca de uma família no GTA, então este artigo e os seus comentários serão um lugar ideal para procurar criminosos do seu tipo, andarilhos errantes, corredores de rua, quadrilhas, baderneiros, esportistas e guerreiros. Faz parte de um Comando grande e competitivo em busca de um exército de seguidores para dominar o circuito de Mata-Mata em Equipe? Ou será um grupo de entusiastas motorizados em busca das mais novas modificações para garantir vitórias constantes? Ou então grupo fechado de baderneiros errantes em busca da próxima grande diversão e um novo jeito de testar a física e os pedestres de Los Santos?
Entendemos que há muitos estilos e preferências entre cada Comando – alguns aparecendo de forma orgânica em Listas de jogos ou em lobbys e se juntando a pessoas com quem trabalham bem, outros com laços fortes de amizades na vida real e de jogos anteriores, e já outros simplesmente se juntam por interesses em comum. Ter um círculo de pessoas ou um grande grupo de jogadores a quem pode pedir ajuda para completar uma missão difícil ou se defender em uma batalha intensa é apenas um benefício de ser parte de um Comando – junto com os benefícios mais práticos, claro, como o RP extra por jogar com os colegas de Comando, ou os Emblemas de Comando para mostrar solidariedade entre os seus, bem como vários outros listados aqui.
E, para inaugurar o nosso quadro de Recrutamento de Comandos aqui no Newswire, aqui vão os primeiros Comandos que estão prontos para ação e abertos para alistamento:
donutguy12 espera que você entre para o seu Comando, o Marvel Alliance. Precisa mais? Dá para registrar uma rixa oficial com estes caras?

 
"The legendary Crew "Marvel Alliance" continues to prosper. Have no fear though, you too can be a member. Free of charge. So that means all you gotta do is visit the link below and BAM! You're all set to go."


O Novacane_Sab está todo "Giggity! Giggity!" com o emblema de The Shockhers.

 
"Looking for a laid back casual PS3 Crew with a sense of humour? Well look no further my friends! Join The Shockhers today! Best part of all NO LAME REQUIREMENTS! We are Mostly in the USA & have mics and are adults. We also have one of the very best emblems around baby!"


Mr.Voller quer que você saiba que o pessoal do Comando Ditcham é só para negócios.

"DHMC is still recruiting and growing. Want to be part of an organised family where there's always something to do? Look the part of a Mafioso, too smart to kill. Work hard, play hard is the way to go, tear up the streets of LS by killing cops or robbing shops or doing bounties, with crews or on your own.
Join Ditcham Crew to show GTA Online what organised crime is all about on this game. PS3 ONLY. You're either one of US or another dead man walking!"


evilGrimReaperDe e o Comando Reapers Chapter MC estarão dobrando sinos para os mal-aventurados que cruzarem o seu caminho nas ruas de San Andreas.

 
"Like motorcycles? - Want to get patched up, and ride with us 1%ers?
Join the Reapers Chapter Motorcycle Club (RCMC)
• At least 1 American-built motorcycle in your garage
• Attitude of teamwork (no noobs please)
• Biker 1%er patches (Crew emblem)"
           

TDS_tobias, do Comando The Devil Scorpion, nos mostra que ele e os seus seguidores têm apelo internacional.
       
The Devil Scorpion est une team fun on est la plus pour déliré mais pas de joueurs en dessous de 20 ans merci ;) nous avons également un forum ou l'inscription est recommander . . . Merci et bonne soirer. PS: pour plus d'info ajouter moi sur psn avec un msg car sinon je ne serai pourquoi vous venez.

http://socialclub.rockstargames.com/crew/the_devil_scorpion


a_fine_mess confia na habilidade do Comando The Devils Within de encarar qualquer outro Comando em pé de igualdade.

"If you're looking for a Crew to join, why not join The Devils Within. We'll accept anyone (PS3). If you don't plan on making this Crew your active crew don't bother joining, we're looking for members who will actually play with us.

A Crew that plays together, grows together. 300 is just a number, we're as big as you want this Crew to be. This is a PS3 Crew Only."
 

Outros, como chrispypitts do The Dead Guys, estão usando uma abordagem diferente no alistamento, com vídeos de Recrutamento de Comando.
 Sinta-se livre para compartilhar a sua história e os detalhes sobre o seu Comando nos comentários abaixo. Só pedimos que não faça spam (ou seja, comente uma vez e não fique copiando a mensagem de recrutamento repetidas vezes) e, por favor, mantenha todos os comentários estritamente sobre este artigo ou artigos futuros desta coluna. Esta também é uma oportunidade ideal para exibir o seu espírito de Comando com Snapmatics de grupo e vídeos de jogo sensacionais que você tenha feito para mostrar a todos que o seu grupo é o grupo ao qual devem se juntar ou o que devem combater.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov