terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Parte do Comando: Manobras incríveis, Battle Royale no terraço e mais ação de Comando no GTA Online



O Comando GTAStunting (GTAS) faz uma análise detalhada nesta lista de destaques.
Comandos novos e antigos desceram ao mundo aberto de Los Santos e Blaine County por todo esse primeiro mês de GTA Online, documentando as suas aventuras e destruição por toda parte com vídeos e fotos do Snapmatic sensacionais. Você certamente vai querer ver o vídeo do Comando GTAStunting (GTAS), que faz façanhas inacreditáveis e se orgulham de fazer isso sem trapaça. Se você também tiver um talento sobre duas rodas similar, pode ser interessante falar com o Líder do Comando GTAStunting para ver o que é preciso para entrar.

RETRATOS DE FAMÍLIA DE COMANDO
Graças à magia do Snapmatic, vários Comandos estão tirando retratos posando juntos online e compartilhando os seus melhores momentos. Você pode ver alguns destaques abaixo, incluindo os pioneiros Ganja Outlaws (WEED), os MLP - FiM (PONY) fazendo umas "comprinhas" na Clinton Avenue todos usando roupas e emblemas combinando com o tema do Comando, além do Comando Milice (MILI) mostrando seus brinquedos no aeroporto e os veteranos do Parte do Comando Consumer Products (OCPC).
    
Em sentido horário, do canto superior esquerdo: Ganja Outlaws na sua loja favorita em Vespucci Beach; o Comando francês Milice mostrando armas e rodas; PONY mandando ver em um atendente de loja azarado; e Consumer Products em uma festa camuflada.
Você tem uma foto legal da sua família online que você carrega orgulhosamente no seu Snapmatic? Compartilhe nos comentários abaixo ou envie-nos pelo mouthoff@rockstargames.com, e pode ser que a gente coloque aqui em uma edição futura do Parte do Comando, no Newswire da Rockstar.
CYCLOP 9: CRIMINOSOS E TRAVESSOS
Talvez seja uma boa você ficar de olho no Snapmatic do Comando Cyclop 9 (CC99), no qual sempre tem alguém aprontando algo interessante. Fãs de longa data, conhecidos nos Fóruns do GTA, esses caras estão pouco preocupados com aspectos convencionais de Comandos, como competição e hierarquia social e, em vez disso, estão mais interessados em ver quanta loucura conseguem aprontar, jogando estritamente pela zona. Trevor Philips é certamente o seu representante espiritual. Um abraço para o líder, Voodoo., por reinar sobre esse bando de malandros com as suas bermudas fúcsia inconfundíveis e maquiagem a la John Waters. Fiquem de olho na galeria dos seus melhores (?) momentos abaixo.
 
 
Em sentido horário, do canto superior esquerdo: ficando bem de rosa, Voodoo. (líder do Comando), posa com o que parece ser um Declasse Rancher XL no maior estilo Vice City; e, no meio do combate, redefinindo a expressão "só cueca", com um companheiro de Comando; o Comando CC99 praticando a sua bela arte de dirigir FORA do carro e... como é que isso foi parar lá em cima? LordTeos apronta com um Cargobob.
ENTRE PRO COMANDO
O frenesi de recrutamento continua com força, com esforços de recrutamento aqui no Newswire e por toda a web, chamando membros para ajudar novos Comandos a crescerem e se tornarem verdadeiras quadrilhas de assassinos e baderneiros. Procurando um Comando com um senso de moralidade parecido ao seu, que não é lá muito certo? No seu vídeo de recrutamento, o Comando Inglorious Scumbags (SCUM) está procurando fazer jus ao seu nome, prometendo caos, carnificina e destruição geral.
Se você se interessa exclusivamente em motos e gatas, pode querer um convite para o Comando francês Bandidos MC SA (SYLB). Liderado por stepus77, a página do Snapmatic desses caras - cheia de motos e minas, cara - deixaria até os Lost MC com inveja.
Falando de inveja, todo bom Comando tem que ter pelo menos um membro dedicado, e o Comando KingMofo (KING) parece ter encontrado isso com LilE4056. Nesta foto, tirada na garagem, este co-Comissário pode ser visto nas cores do Comando com uma camiseta com o emblema e cor do Comando e, até mesmo, um Ocelot F620 combinando.
ARTISTAS DE EMBLEMA
Parece que não somos os únicos que admiram a bela arte dos emblemas. O usuário dpjsc08(YouTube), uma espécie de crítico de emblemas, curou esta coleção de emblemas de Comando no Social Club. Ele manda um alô para cada Comando que acha que não está nos conformes e planeja fazer mais disso no futuro. Dê uma olhada e veja se o seu passou o teste.


Enquanto isso, o Comando SC00000TER BROTHERS (SCBR) tem um belo chimpanzé de lambreta na camiseta do Comando, homenageando os Scooter Brothers (como o Trevor). Aqui vão outros destaques que encontramos:
  
 
Em sentido horário, do canto superior esquerdo: OCPC botou a sua marca no V; SCUM e o seu Homer Exterminador do Futuro; a galera do Blaine County Pirates (BCPS) e seu emblema bucaneiro; os San Andreas Bugstars (SABS) fazem jus ao nome; o Comando Trevor Phillips INCO (TPIN) deu ao seu patrono um tratamento em P&B; e o Blaine County Cartel (GTAV) faz a sua versão da capa do V.
BATTLE ROYALE NO TERRAÇO POR GPNZ
O Comando GP Mafia (GPNZ) é outro grupo que encontramos que parece ter um apetite insaciável por aprontar no GTA Online. Dê uma olhada nesse vídeo recente deles em um battle royale de carros no alto de um arranha-céus bem meta e altamente calculado:
 


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov