terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Os aplicativos gratuitos iFruit e Manual de Jogo do GTAV

Para assistir esta semana de lançamentos mundiais do Grand Theft Auto V, temos dois aplicativos de companhia especiais que estarão disponíveis para download a partir de hoje, para aprimorar e ajudar no seu jogo.

Grand Theft Auto: iFruit – trazendo Los Santos Customs e Chop the Dog
 
O aplicativo iFruit se conecta diretamente com o seu Grand Theft Auto V e traz:
 
  • Los Santos Customs - O aplicativo Los Santos Customs oferece aos jogadores a liberdade para criar o veículo dos sonhos no Grand Theft Auto V a partir de qualquer lugar. Seja no bar, na praia, na privada. Temos quase certeza de que já vivemos no futuro. Você pode até criar e reservar placas personalizadas para carros do Grand Theft Auto V e do Grand Theft Auto Online. Compre as suas placas personalizadas antes que alguém mais compre! Você também pode escolher pinturas, películas, cores de fumaça, rodas, capôs e aerofólios. Melhore o seu motor, freios, exaustão, suspensão e coloque novas luzes, buzina, pneus e blindagem. Faça a sua compra de onde estiver e receba na sua garagem na próxima vez que jogar o Grand Theft Auto V. Ou compre enquanto joga e receba uma ligação do seu mecânico para ir ver. Todo mundo modificou algo em Los Santos, então não deixe que vejam que o seu carro é uma exceção à regra.
 
  • Chop the Dog - Profundidade de conteúdo, altos valores de produção, defecação. É o aplicativo que tem tudo. Afinal, quem não adora cuidar do seu bichinho de estimação virtual? O Chop é o parceiro canino do Franklin no Grand Theft Auto V. Cuide dele direitinho com o aplicativo Chop the Dog e você colherá os benefícios quando jogar como o Franklin no GTAV. Faça carinho, alimente, dê água, brinque de buscar e de cabo de guerra, ensine truques. Excesso de uma atividade ou pouco dela deixará o Chop chateado. E ninguém gosta de um Rottweiler chateado. Leve Chop para passear para queimar as calorias do bife da noite passada e para que ele marque o seu território nas quebradas – defendendo as moças, lutando contra criminosos e até protegendo as gatas nas praias de Los Santos daquelas marquinhas de biquíni horrorosas.
 
 
Grand Theft Auto V: The Manual
 
Como este é o maior dos Grand Theft Autos até hoje, nós não conseguimos colocar tudo em um livreto impresso, então levamos o manual clássico do GTA para a era digital com um aplicativo para smartphones, tablets e desktops com mais de 100 páginas de manual chamado Grand Theft Auto V: The Manual. O aplicativo do manual oficial tem tudo, desde controles essenciais e práticos para o jogo, recursos e informações de créditos até um tour por todas as atividades, lojas e marcas locais no jogo – e, melhor ainda, uma versão digital especial do mapa do jogo para dar zoom e explorar tudo com legendas interativas para navegar pelas vizinhanças e pontos de interesse por todo o mundo de Los Santos e Blaine County.
 
Ambos aplicativos digitais estão disponíveis para download a partir de hoje, e faremos uma atualização com mais informações e links para download assim que seja lançado ao longo da semana para as outras plataformas e dispositivos.
 
O aplicativo para dispositivos móveis iFruit
Disponível para dispositivos iOS na App Store.
Em breve para dispositivos Android via Google Play, bem como para Windows Phone, PlayStation Mobile e Vita.
 
Grand Theft Auto V: The Manual
Ainda hoje, para iOS na App Store.
Em breve, disponível para dispositivos Android via Google Play e para Windows Phone, bem como para computadores PC e Mac.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov