segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O pacote Praiano grátis do GTA Online chega na próxima semana: novas armas, veículos, serviços e muito mais

Prepare-se para invadir a praia com os novos Serviços do pacote Praiano do Grand Theft Auto Online, que será lançado no dia 19 de novembro.

Prepare-se para tocar o terror pelo litoral e enfiar o pé na areia com o pacote Praiano grátis do Grand Theft Auto Online que será lançado no dia 19 de novembro. Todo o conteúdo novo do pacote Praiano será adicionado automaticamente ao GTA Online por meio da nossa próxima atualização do jogo (1.06). O pacote incluirá duas armas novas, um quarteto de veículos novos, resistentes e divertidos para a terra e para o mar, vários Serviços novos e cheios de ação, além de uma variedade grande de equipamentos, penteados e tatuagens novas e radicais. Continue lendo para saber mais detalhes.
 
Novos Serviços
A atualização Praiano trará diversos Serviços novos para o GTA Online na próxima semana, incluindo novas Corridas, Mata-matas, Paraquedismo, desafios de Última Equipe Sobrevivente, Sobrevivência e Ataques de Gangues com tema praiano pra quem gosta de briga territorial.
 
 Melhor não chutar areia na cara errada. A areia da praia poderá ficar vermelha de sangue quando no pôr do sol em Vespucci.
 
Veja alguns dos nossos itens novos favoritos que estão a caminho:
 
  • "Caminho verde II" (Corrida): Nesta sequência da Corrida popular chamada Caminho verde, percorra um terreno off-road em um desafio épico que começa na margem norte do rio Zancudo, passa pelos pântanos traiçoeiros e termina de modo triunfal na praia de North Chumash.
     
  • "Sobrevivência no Del Perro Pier" (Sobrevivência): Deixe a roda-gigante para lá em busca de um brinquedo mais mortal enquanto enfrenta ondas de inimigos implacáveis nessa atração à beira da praia.
     
  • "Vista de Vespucci" (Paraquedismo): Este salto joga você de 908 metros de altura em direção à praia de Vespucci, passando por palmeiras até aterrissar nas quadras de basquete do centro recreativo. Se você levar jeito para a coisa, é possível passar em queda livre pelos primeiros checkpoints antes de sequer abrir seu paraquedas.
     
  • "Praia de Paleto" (Mata-mata em Equipe): Os moradores do local reclamam que não acontece quase nada nessa cidade adormecida, então faça-lhes um favor e acorde-os com uma chuva de chumbo trocado entre você e a equipe inimiga. Este Mata-mata em Equipe acontece bem na parte romântica do litoral com 4-8 jogadores.
     
  • "Domingo de sol" (Corrida de moto): Prestes a se tornar a corrida de motos favorita dos fãs, ameace a praia de Vespucci montado no seu foguete de duas rodas, fazendo curvas de quebrar o pescoço enquanto tenta deixar a concorrência no chinelo.
Esses e muitos outros Serviços serão adicionados ao Grand Theft Auto Online na semana que vem.
Novos veículos
Vá para o litoral com quatro veículos perfeitos para a terra e para o mar e encare todas as Corridas e Mata-matas do pacote Praiano: o dune buggy BF Bifta, o robusto caminhão off-road Canis Kalahari, a van de praia Bravado Paradise e, em um retorno especial para a série do GTA, a rápida e estilosa lancha Speeder. Os quatro veículos ficarão disponíveis sem nenhuma cobrança no jogo. Acesse os veículos terrestres pelo site southernsanandreassuperautos.com e a Speeder por meio do endereço docktease.com no seu celular do jogo (ligue para a Pegasus para providenciar a entrega). Esses veículos também estão disponíveis no Modo História para o Michael, Trevor e Franklin - para acessá-los, visite sua garagem e sua marina para ver os veículos e o barco, respectivamente.

Desbrave o oceano e os canais na clássica e ágil Speeder.
 
Novas armas
Expanda seu arsenal com duas armas novas de graça: a Pistola SNS - compacta, porém mortal - e a Garrafa quebrada, uma arma brutal de combate corpo a corpo muito eficiente na hora de deixar as coisas bem claras em um encontro pessoal. Cada arma ficará disponível de graça em qualquer Ammu-Nation do GTA Online e será adicionada direto ao inventário de cada um dos três personagens do Modo História.

Ratos de praia cheios de marra. Vá pro litoral com todas as novas opções de personalização para dar estilo ao seu personagem do GTA Online.
Novas opções de personalização
Você poderá personalizar seu personagem do GTA Online com todas as novas opções de personalização praiana, incluindo calções estilosos, roupas neon de surfista, tatuagens tribais incríveis, cabelo desgrenhado para essa vibe descontraída da costa oeste e muito mais...

Essa é só a primeira de muitas atualizações de conteúdo nas quais estamos trabalhando para o Grand Theft Auto Online durante as próximas semanas e meses. Fique de olho aqui no Newswire para saber sobre o futuro Criador de Conteúdo, Golpes 100% cooperativos e a versão do GTA Online para o jogo Capture a Bandeira - além de mais informações sobre atualizações fantásticas do Modo História. Poderemos compartilhar mais informações sobre tudo isso muito em breve.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov