terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mais alguns detalhes sobre o Grand Theft Auto Online


Prezados,
Estamos muito agradecidos e ensandecidos pela resposta de vocês ao Grand Theft Auto V – literalmente ensandecidos, no caso dos nossos servidores! Esperamos sinceramente que vocês estejam gostando da sua visita a Los Santos e sabemos que muitos de vocês têm várias perguntas sobre o GTA Online. Primeiro, achamos que seria útil dar alguns detalhes sobre o desenvolvimento do GTA Online e sobre como esperamos que vocês se envolvam no futuro do jogo.
  • O Grand Theft Auto Online será algo completamente novo para nós: um mundo inteiramente vivo projetado para vários jogadores que continuará crescendo e mudando com o tempo.
     
  • O formato final do GTA Online tão determinado por vocês, os jogadores, quanto pelo nosso trabalho. O que vocês gostam e o que não gostam, o que vocês jogam e o que querem determinarão como o jogo se desenvolverá e no que se transformará.
     
  • Tudo que fizermos será informado pelo seu retorno: desde os tipos de missões até todo tipo de conteúdo futuro.
     
  • Estamos planejando um fluxo constante de conteúdo, correções e atualizações nas semanas e meses que estão por vir.
     
  • Esperamos que as primeiras semanas sejam bastante concentradas no ajuste da experiência, de testes internos à realidade do jogo jogado por trocentas pessoas no mundo real para que os problemas típicos de jogos online sejam superados. Esperamos que tudo esteja de acordo, mas sejam compreensivos se não for o caso e ajudem-nos a consertar os problemas!
     
  • Depois disso, começaremos a lançar atualizações de conteúdo e a dar oportunidades para que vocês criem o seu próprio conteúdo.
O feedback da comunidade do GTA Online é necessário desde o primeiro dia
Isso é essencial para o sucesso contínuo do jogo. Os primeiros meses do Grand Theft Auto Online serão cruciais pois todos entrarão neste mundo dinâmico pela primeira vez. Vários problemas podem acontecer. Lembram deste personagem interessante?

Uma coisa nós já sabemos e estamos tentando arrumar o quanto antes: o número de jogadores que tínhamos antecipado até o momento é bem menor que o que temos atualmente, causando pressão extra nos servidores. Estamos trabalhando dia e noite para adicionar mais servidores, mas nesta escala, os primeiros dias serão um pouco mais temperamentais do que o normal. Isso é parte do problema que alguns de vocês estão tendo com o aplicativo iFruit e os serviços do Social Club – pedimos desculpas adiantadas por isso e agradecemos a vocês pela sua paciência.

Precisamos da sua ajuda, comentando as suas experiências, descobertas, o que gostaram, adoraram, não gostaram ou detestaram mais do que nunca. E estaremos revisando o seu feedback constantemente para ajustar o jogo da melhor forma e ajudar vocês a guiarem o caminho do crescimento do GTA Online neste período inicial. Veremos como as pessoas irão jogar, o que não jogam e o que não gostam, ao mesmo tempo que monitoraremos o seu feedback por outros dois canais da Rockstar:
  • GTAOnline@rockstargames.com: Este e-mail estará ativo desde o lançamento para que vocês enviem o seu feedback diretamente para nós, relatando o jogo.
     
  • Os Fóruns do GTA Online no Social Club: Em algum momento, nesta primavera, após o lançamento inicial do GTA Online, planejamos lançar os Fóruns do Social Club para que os jogadores possam conversar sobre as suas experiências e acessar o quadro de sugestões do GTA Online para comentar sobre qualquer recurso sugerido, ajustes e mudanças desejadas.
Eis uma visão geral do que pode ser esperado logo no lançamento e os detalhes iniciais sobre como será a evolução do mundo do GTA Online a partir de então.

O lançamento do Grand Theft Auto Online:
A partir do lançamento, até 16 jogadores poderão entrar no mundo junto para compartilhar de tudo, desde:
  • Um mundo de Crime e Caos aberto: Jogue sozinho ou com amigos e explore o mundo aberto – assista a um filme, pratique mountain-biking, passe no estande de tiro e muito mais. Quer desafiar a lei? Roube uma loja de conveniências, acabe com uma gangue, roube um carro-forte para obter dinheiro extra e Reputação.
  • Serviços: Los Santos e Blaine County estão cheios de oportunidades para aqueles com mentes ambiciosas e criminosas. Complete missões e uma série de outros Serviços como um lobo solitário ou em equipe, com o seu comando, ou junte-se a outros mercenários e degenerados para realizar uma série de roubos e atividades ilícitas.
  • Corridas: De tudo, desde competições de rua clássicas a trilhas, corrida de barcos em mar aberto e eventos aéreos. Entre para a loucura da Corrida GTA, ou tente a nossa nova corrida Rally, na qual o motorista e o copiloto trabalham juntos para navegar as pistas traiçoeiras em alta velocidade.
  • Esportes: Junte-se aos seus amigos ou estranhos quaisquer para uma partida de tênis, uma rodada de golfe ou pular de paraquedas e mais. Tudo por grana e Reputação.
     
  • Personalização: Crie o seu personagem usando o Criador de Personagem – e ganhe uma graninha para gastar se vestindo para o sucesso. Você também pode colecionar e personalizar carros para a sua garagem e as suas armas.
     
  • Reputação e fluxo de dinheiro: Reputação é obtida de todos os seus feitos em GTA Online e ajudará você a subir de nível, oferecendo acesso a novos recursos, armas e contatos criminosos. Gaste dinheiro que ganhou em carros, roupas, armas, propriedades e mais. Você pode acumular dinheiro rapidamente com atividades lucrativas, como roubar carros-fortes, vencer corridas de rua, realizando assaltos ou uma série de outros empreendimentos, ou, se for do tipo que precisa de gratificação instantânea, pode optar por comprar GTA$. Você terá a opção de comprar GTA$ pela loja do jogo. O jogo e a sua economia foram projetados e equilibrados para a vasta maioria dos jogadores que não vão comprar dinheiro extra. Não há nada para atrapalhar o equilíbrio do dinheiro no jogo. Não é preciso gastar dinheiro de verdade para obter carros, armas, roupas e estilo de milionário em Los Santos, mas se quiser isso mais rápido... A economia é equilibrada de forma diferente da economia do jogo individual, e o dinheiro obtido em um jogo não pode ser levado para o outro. A maior parte dos jogadores obterão dinheiro muito mais rápido no GTA Online do que no Modo História.
     
  • Ossos do ofício: Haverá problemas no crescimento para um jogo online, incluindo (mas não limitados a) falhas, quedas, bugs malucos, modos de jogo e mecânicas precisando de ajuste e outras surpresas! Mesmo no modo História do GTAV, alguns de vocês devem ter percebido algumas pequenas falhas peculiares e até mesmo curiosas na semana passada. Esse tipo de coisa é inevitável em um jogo de mundo aberto gigantesco, e certamente haverá muitas estranhezas mais no mundo do GTA Online na semana que vem. Fiquem tranquilos pois estaremos monitorando e fazendo tudo que pudermos para aliviar as coisas à medida que acontecerem, mas precisaremos da sua ajuda para encontrá-las e do seu feedback para que possamos ajustar os sistemas para que tudo fique perfeito.
Atualizações planejadas para o GTA Online:
Deem uma olhadinha rápida em algumas coisas que estamos planejando para as primeiras semanas do GTA Online junto com um período de ajustes frequentes do jogo. Divulgaremos as datas para todos estes conteúdos tão logo as tenhamos – entendam que a ordem pode mudar e provavelmente adicionaremos mais conteúdo também!
  • O Criador de Conteúdo: O Criador de Conteúdo será lançado com ferramentas para criar e publicar os seus próprios Mata-matas e Corridas.
     
  • O Pacote Maluco da Praia: Com 4 novos veículos de praia sensacionais, mais de 300 novos itens de vestimenta casual e serena e 2 armas nada relaxantes.
     
  • Capture a Bandeira: A versão do GTA Online do clássico CaB, incluindo a habilidade de criar a sua com o Criador de Conteúdo.
     
  • Golpes: Esta atualização apresentará novas missões cooperativas de Golpes que precisarão de planejamento meticuloso, trabalho em equipe e execução precisa – junto com o Quadro de Planejamento de Golpes para o seu apartamento.
Só para que fique claro: todas essas atualizações serão de graça. Teremos mais informações e muito mais conteúdo adicional à medida que os nossos planos avançarem, após o período de lançamento, e conforme recebemos o seu feedback. E lembrem-se: precisamos da sua ajuda para que esta experiência seja tudo que pode ser.
Valeu, galera.
Rockstar Games


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov