segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Fotos tiradas pelos fãs: "GTAV em disquete" e mais fantasias incríveis


Na edição desta semana das fotos tiradas pelos fãs que encontramos no Instagram, no Twitter e por toda a internet, temos o Sonny Forelli na parede de um quarto, projetos de arte fantásticos inspirados no GTAV e fotos de fantasias perfeitas de Dia das Bruxas que continuam a aparecer desde a semana passada.
Como de costume, se você encontrar (ou tirar) fotos legais do GTA ou que tenham a ver com a Rockstar, não se esqueça de enviá-las para nós via Desabafo e de nos seguir em instagram.com/rockstargames para ficar sabendo das novidades em fotos oficiais.
Também anunciaremos em breve os vencedores da nossa primeira edição do concurso de fotografia do Snapmatic (#epicphotobomb).
Isso é demais. O artista italiano Filippo Scaboro, conhecido como @gaspanic, é especialista em fazer homenagens artísticas com várias mídias para seus jogos favoritos, e seu trabalho mais recente é uma série maravilhosa de recriações da arte dos personagens do Grand Theft Auto V com pintura em disquetes 5x5 – chamada "GTAV em disquete".


Marston marca o deadeye em vários alvos nessa foto épica tirada por @onemanpartty como um aquecimento antes de vestir sua fantasia de Marston e sair para o Dia das Bruxas.
 
@djtalkstrash encena seu sorriso mais ameaçador de Fúria do Philips com sua fantasia de Trevor: "o bicho vai pegar". 

Com uma interpretação sagaz da fantasia do Trevor, o @hatchetcosplay está pronto para brincar de Golpe, vestido com a máscara do Macaco Fumante e o macacão. O Sr. Geleia de Framboesa rende um bônus à fantasia. Parece que ele se encontrou com o Michael e o Franklin na mesma noite para cuidar de um serviço de levantamento de copo.
 
O artista Dave Oluwexe, conhecido como @davelexe, trouxe o luxo e o glamour dos anos oitenta de Vice City ao quarto do seu amigo por meio desse mural incrível de Vice City com a arte original do Sonny Forelli - #epicphotobomb com o Bender, do Futurama, aparecendo de forma inusitada e unindo o retrô ao futurista.

As fantasias de Trevor, Michael e Franklin foram uma pedida muito popular nesse Dia das Bruxas, mas o redditor akaTheLumpyPianoKey ganha pontos de originalidade por dar vida ao seu personagem do GTA Online.  

 

O líder do Comando Break Yo SelfiesOwlBoogie, ficou um barato com sua fantasia sob medida da Bugstar - ele até incluiu o emblema do Comando na manga para "completar o visual".

 O @eddzyb fez um trabalho animal ao esculpir o logo estilizado do GTA V nessa abóbora. 
 
O artista e fã @Adrianharrisart diz que sua inspiração foi uma criação de leebraineaterimagem do Trevor com a frase "Uma empresa norte-americana honesta", para fazer sua própria interpretação de Franklin, Michael e Trevor - até com um fundo colorido em verde, azul e laranja. 
Muito legal ver a Bethesda entrando no espírito de Dia das Bruxas - aquele Lester estava perfeito. 

OLHA A BOLA! Um passarinho deve ter contado para o Franklin que esse cara chutou a bola dele para longe do buraco quando ninguém estava olhando.
Compartilhado pelo redditor oPHILcial.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov