sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Easter eggs do GTA 5 ATUALIZADO 01/10 + DINHEIRO INFINITO!

Invencible...
RIGHT, X, RIGHT, LEFT, RIGHT, R1, RIGHT, LEFT, X, TRIANGLE


Veja a localização de todos os easter eggs de GTA V (Guia dos mistérios ocultos)

Como eu sei que há muitas mensagens escondidas e lugares secretos em GTA 5 e que isso é do interesse de muitos, eu decidi fazer aqui no Nerd Maldito uma lista reunindo todos os segredos do jogo, mensagens subliminares, easter eggs, coisas curiosas e etc... Aos poucos irei atualizando a lista para ficar cada vez maior até conseguir reunir aqui todos os segredos do jogo, por enquanto as reunidas são as seguintes:

Presença alienígena no jogo

Existe uma série de referências a alienígenas dentro do jogo, e não missão Grass Roots controlando o Michael e durante a missão Did Someone Say Yoga? Em ambas eles aparecem sendo que em uma você é abduzido por uma nave alienígena e usado como experiência. Mas a rockstar colocou isso de forma indireta, já que existe a explicação do personagem estar drogado no momento, dessa forma o jogo continua com os pés no chão e ao mesmo tempo cria aquele climinha de mistério no jogo de "Acreditar ou não que colocaram mesmo como parte da história?".
[IMG]

Alienígena congelado
Aparentemente eles estão entre nós, mas nem todos estão não necessariamente vivos hehehe. Você poderá encontrar um alienígena congelado no jogo durante a missão prólogo. Enquanto você estiver na perseguição e chegar em um lugar onde você tem que passar por uma ponte, ao invés disso desça e passe por baixo dela, onde há um rio congelado e quando você olhar pra baixo, verá o corpo do alienígena bem ali. Mas naturalmente você terá que falhar a missão para conseguir fazer isso, portanto esteja ciente desde já. E aí em baixo está uma fotinha dele:
[IMG]


Disco Voador submerso!
E como é de se imaginar, essa bagaça congelada ali em cima não chegou a Los Santos simplesmente caindo do céu, por isso ele deve ter usado algo para chegar até a cidade e nesse easter egg aqui é mostrado exatamente onde foi parar a nave do infeliz.
Primeiro você vai ter que conseguir um submarino ou um barco e uma roupa de mergulho já que a bagaceira está submersa né, depois disso vá para o norte do mapa, na parte que fica à cima de de Paleto Bay, no Pacific Ocean, daí dá uma olhada no X vermelho que taquei aí em baixo nessa imagem! Pois é, basta você dar uma fuçada por lá.
[IMG]

Com um pouco de sorte você vai achar essa bagaça aí em baixo, sinceramente logo eu que tenho medo do mar já fico arrepiado só de imaginar um objeto grande desse aí em baixo escondido em baixo da água, já imagino umas sereias maléficas saindo pra me dar uma lição de respeito hehehe.
[IMG]

O Pé Grande!
Durante a missão "Predator" você está em um helicóptero e deve assassinar os irmãos O'Neil na floresta de Cassidy Creek antes que os mesmos fujam. Nessa missão você tem um rifle com visão térmica e tem que usar ele pra conseguir localizar os irmãos. Só que se você usar essa visão térmica e baixar o rifle para o canto inferior da tela, irá ver atrás de uma árvore o Pé Grande!
Assim que você avistá-lo ele irá desaparecer no maior estilo Chapolin em alguns segundos, também não adianta nada meter bala no bicho pois ele não tem reação alguma. Se você não usar a visão de calor é também possível ver as pernas dele e o resto do corpo fica escondido atrás das folhas da árvore.
[IMG]

Mensagem oculta no mapa do jogo!
Na edição de colecionador do jogo vem um mapa completamente estiloso e nele você encontrará uma mensagem oculta bastante estranha. Só que o mais interessante é o fato de que não é possível apenas se pegar e achar a mensagem, você precisa de luz ultra violeta para ser capaz de avistar. E isso me faz perguntar, o que diabos levou uma pessoa a meter uma luz ultra violeta no mapa da edição de colecionador? Uahahaha, enfim veja mais informações e fotos sobre isso aqui.

[IMG]

Lixeira ao estilo Borderlands
Antes de tudo você vai ter que ir a aquele mesmo lugar onde a nave espacial alienígena está próxima, só que dessa vez você não irá entrar no mar, mas sim em uma oficina de troca de peças chamada Red's que fica em Paleto Bay, esse lugar aqui do mapa:
[IMG]
Depois disso você tem que ir a um container de lixo amarelo, a primeira vista pode se passar completamente despercebido, porém quando você olha de forma adequada, irá notar o quanto ele é semelhante em todo o seu sistema de cores ao simpático Claptrap, robozinho do universo de Bordelands.
[IMG]

Maleta do dinheiro eterno!
Novamente em Paleto Bay(Lá é onde as coisas acontecem hehehe) pegue um submarino ou um barco, ou até mesmo se você for muito louco, vai nadando mesmo até essa localização que está marcada no mapinha aí em baixo:
[IMG]
Quando chegar ao lugar, não mergulhe ainda, primeiro salve o jogo. Um avião caiu nas proximidades, à direita dele você achará uma maleta e quando pegar ela, vai ver que tem $12,000.

Depois que pegar, suba até a superfície novamente e salve o jogo, assim que salvar, recarregue esse mesmo jogo e mergulhe mais uma vez, e ela terá voltado do além pra você mais uma vez pegar o dinheiro maldito!
[IMG]

Fantasma
No jogo existe um fantasma, mas não como bug como se é comum de se ver por aí, realmente o pessoal da Rockstar colocou uma mulher pálida, levitando, e suas pernas não aparecem, para você encontrá-la, no horário entre as 23:00 e 00:00 você vai ter que ir a esse lugar do mapa que fica na Gordan Mountain.
[IMG]

Se você chegar perto demais, ela vai desaparecer, portanto é necessário pegar alguma arma com mira para poder olhar de longe, porém não se preocupe, se você chegar perto demais, é só se afastar de novo que ela volta a aparecer. Um detalhe interessante é que se você for até o lugar onde ela está, irá encontrar em vermelho o nome "Jock".

[IMG]

Ecomo o povo da internet não dá trégua, logo descobriram que tratava-se de uma ligação direta com Jock Cranley, um ator que aparece na estação de rádio wave 103 no jogo GTA Vice City Stories, assim como na MeTV News(No mesmo jogo) o mesmo também acabou se tornando candidato a governador em GTA V. Aproveitando, confiram aí em baixo o comercial do cara hehehe:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ikWTimLYzHA
O Enígma de um Serial Killer
Muito se falava sobre um Serial Killer na época do GTA San Andreas, pois é, parece que a Rockstar gostou bastante disso, pois em GTA 5 realmente existe um a solta, que o povo começou a apelidar de "Oito" ou "Eight". E como é natural de Serial Killers, eles tem um padrão e gostam de deixar as suas marcas, por isso o Oito deixou a sua, e para encontrá-la, você vai ter que ir até a entrada do Senora National Park, nesse lugar aqui no mapa:
[IMG]
Assim que você entrar no parque, siga em frente até uma pedra e você verá um oito, logo verá outro e assim você vai seguindo para a esquerda, até que encontrará um tipo de canção de ninar ao estilo Freddy Krueger. É uma canção feita para ser rimada, por isso só funciona em inglês, mas se for traduzir fica assim: ""Um já era, Dois é divertido, Três tentaram correr, Quatro chamaram a mãe, Cinco não estão vivos, Seis são os próximos, Sete estão no paraíso, Oito não espera(Referente a ele mesmo, mas fazendo um trocadilho também com "Oito não esperam").". Vixeee cuidado pra ele não aparecer enquanto você estiver por lá e passar a faca nesse teu pescocinho. =D
[IMG]

OVNI sobrevoando Monte Chiliad!
Depois de ver o infeliz congelado e a nave submersa, acredito que você iria adorar ver o circo pegar fogo ao vivo, certo? Pois bem, isso é possível, dá para se ver uma nave sobrevoando de verdade os céus de Los Santos. Para fazer isso primeiro você vai precisar ir até o Monte Chiliad, onde tem uma construção para visitantes e observar um mural que mostra umas informações referentes ao monte e uma nave alienígena, observe o detalhe que há o monte, uma nave espacial no céu e eletricidade ao redor, esse lugar aqui:
[IMG]
Depois disso, você terá que subir umas rochas até o lugar onde há alguns binóculos para turistas observarem a vista, essa é uma plataforma de madeira, só que ao invés de você subir nela, terá que ir para trás dela, onde verá escrito a mensagem "Volte quando a história estiver completa" o que se refere não apenas às missões completa, você vai ter que atingir 100% do jogo completo (É maluco, o bagulho é louco). Daí depois que você conseguir isso, terá que retornar à plataforma às três da madrugada (vixeee, a hora morta) e lembram da eletricidade no céu? Pois é, o que faz ter eletricidade no céu? Uma tempestade! Portanto vai ter que estar chuvendo na hora que você fizer isso, nada que a lista de cheats não consiga fazer hehehe. Depois disso você verá a seguinte belezinha:
[IMG]

Disco voador em lugar extremamente alto
Esse aí em cima não é o único disco voador que funciona no jogo não, existe um outro prontinho para você ir até lá e pular em cima hehehehe. A primeira coisa que você vai ter que fazer é conseguir um helicóptero e seguir até esse lugar aqui do mapa:
[IMG]
Depois disso basta você subir muito alto porque realmente ele está muito longe do chão, portanto não espere chegar a ele tão facilmente não, suba bastante e uma hora você vai encontrá-lo e se quiser inclusive pode pular em cima pra ver o que acontece hehehe, ta aí a fotinha do infeliz:
[IMG]

Árvore de ouro(Perfeita para tua mãe, aquela véa egocêntrica! Ò_Ò)
E agora vou colocar aqui como chegar a uma árvore que toda mulher fã de joias que gosta de usar muitas bagaceiras iria adorar hehehe. Uma árvore de ouro! Bom, primeiro você vai ter que ir até esse lugar do mapa, principalmente se você for durante a noite irá ver a árvore em destaque, ela não apenas é feita de ouro como também brilha! Então se for em um horário noturno vai ser mais fácil ver onde está.
[IMG]

E aí está a foto da danadinha hehehe, gostou né? Claro que gostou, afinal todos os visitantes do Nerd Maldito curtem uma ostentação mesmo sem serem funkeiros uahahahaha.

[IMG]

A escotilha de LOST
Sem dúvidas a escotilha de LOST foi um dos mistérios da série que mais chamou a atenção das pessoas, afinal aquele negócio era muito tenso e ninguém tinha ideia de como foi parar naquele lugar, e parece que mesmo anos depois do final da série, ela continuou a inspirar, pois foi parar em GTA 5 também! E para encontrá-la primeiro você terá que ir a esse lugar no mapa:
[IMG]
Depois disso é só nadar até o fundo do mar, porém a pressão irá matar você, portanto é melhor pegar um submarino para poder dar uma olhada de perto, apesar de que é muito mais interessante quando se olha essa bagaceira indo diretamente sem usar o submarino. Eita medão da fumaça preta aparecer e dar um jeito nessa sua bundinha ein? kkkkkkkk.
[IMG]

O boneco de neve gigante
Pode assumir vai, Jack Frost 2, aquele filme escroto do boneco de neve assassino atacando em uma ilha tropical é algo que te deixa alucinado e você sempre sonhou em encontrar algo do gênero por aí. Pois é, em GTA 5 você pode encontrar uma bagaceira dessas indo bem nesse lugarzinho aí do mapa.

[IMG]
Daí quando tiver passando por esse lugar, você verá um galpão semi aberto e com um monte de caixas, se você meter bala nas caixas, elas irão simplesmente desaparecer uma a uma a cada tiro, e atrás dele vai ter um easter egg magnificamente inútil! *-*! Um super boneco de neve tropical do jeito que você sempre sonhou! =D
[IMG]

Maleta alienígena

Pelo jeito a galera da rockstar estava bastante inspirada nesse negócio de teoria da conspiração e alienígenas, porque a quantidade de easter eggs que colocaram sobre alienígenas é tão imensa, que acho que eles realmente fazem parte da história principal dessa tranqueira Ò__Ò! Bom, pra você achar essa maletinha estranha, você vai ter que ir no seguinte lugar do mapa, mas é em baixo da ponte e não em cima.
[IMG]
Depois disso, observe que há um monte de lixo no lugar e quando você se aproximar, irá perceber que há uma maleta levitando, ou colada na parede, o que inicialmente parecerá apenas um erro do jogo ou algo assim, se você meter bala não vai acontecer nada, e se você tentar pegar, também não vai acontecer nada, daí realmente parece ser só um erro, só que se você olhar a maleta no ângulo de visão de baixo, irá perceber que há o que parece ser um disco voador sendo visto de baixo. Agora o que diabos isso significa e se tem uma conspiração por trás de tudo, já é outra história hehehe, chutam algo?
[IMG]
Site em código Morse

Se vocês pegarem o smartphone de vocês e entrarem no site www.altruistsunite.com irão entrar em um site que a primeira vista é notável que trata-se de um tipo de linguagem. Eu vi em alguns lugares o povo falando que era uma língua alien, no entanto assim que vi traços e pontos, percebi que aquela bagaça trata-se na verdade de código morse. Então se você quiser decifrar o que está escondido, poderá dar uma conferida na matéria sobre como decifrar código morse, e descobrir o que está escrito. Infelizmente o site não existe na vida real e se você tentar acessar, irá acabar parando no site da rockstar dedicado ao jogo. Aí em baixo está a foto do site:
[IMG]
Corpo no fundo do mar

Vocês certamente já devem ter ouvido a expressão "Dormir com os peixes" pois parece que existe um Easter Egg que fala exatamente sobre essa expressão, pois mostra um corpo que alguém tentou se livrar, localizado no fundo do mar. Para achá-lo você vai precisar ir para esse lugar aqui no mapa e dar um mergulho no mar, ir até o fundo e olhar ao lado da enorme pedra que você estava em cima:
[IMG]

Como vocês podem ver, o corpo está completamente enrolado com alguma coisa, o que deixa bastante claro que não se trata de alguém que cometeu suicídio ou algum acidente, mas sim um corpo que alguém tentou se livrar. Uma das coisas que as pessoas estão falando é que esse é uma das vítimas do assassino em série que estão chamando de "Oito".
[IMG]


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov