sábado, 9 de novembro de 2013

trevor phillips

Trevor Phillips


Personalidade


Trevor é um ex-assaltante de bancos que, assim como seu antigo parceiro, Michael, decidiu mudar de vida. Porém as coisas não acabaram indo bem, viver em exílio acabou alterando a personalidade de Trevor, tornando-o um psicopata imprevisível. Depois de gastar todo seu dinheiro com drogas e álcool, Trevor abriu a Trevor Phillips Enterprises para vender armas ilegais e se sustentar.Trevor Phillips
Trevor's Face
ApariçõesGrand Theft Auto V
Gênero:Masc.
Data de Nascimento:?
Local de Nascimento:?
Nacionalidade:Americano
Dublado por:?
Trevor é descrito como uma pessoa difícil de lidar, extremo, impetuoso, vingativo, psicótico, desequilibrado, imprevisível, indomável e infame.
Atualmente mora na pequena região de Blaine County, em um trailer. Ele é um ex-piloto militar e ainda é um usuário frequente de drogas que é governado por seus desejos próprios, Trevor está sempre disposto a qualquer tipo de desafios.
Também é sugerido que Trevor é um pouco deprimido ou suicida pelo fato de ter uma tatuagem dizendo "Corte Aqui" e uma tatuagem em formato de linha traceada em seu pescoço.
Diferente de seu parceiro Michael, ele costuma resolver seus problemas de uma forma terrível e implacável.

AparenciaEditar

Trevor é um homem de tamanho médio no auge dos seus 40 anos, de cor branca, um pouco calvo e despenteado.
Grand-theft-auto-5-gta-trevor
Trevor passeando em seu bairro, Blaine County.
Por gostar de tatuagens, Trevor tem duas padrão, uma na qual diz "FUCK YOU" cuja cada letra está tatuada em seus dedos das mãos e outra,em seu braço que esta escrito "Luto Michael" por que ele achava que michael estava morto,e a ultima que está situada em seu pescoço, uma tatuagem em formato de linha traceada na qual está escrito "CUT HERE", numa tradução livre "CORTE AQUI" oque exalta a fato de ser um psicopata.
Trevor é uma pessoa que não dá a miníma para higiene pessoal. Ele é frequentemente visto usando uma simples camisa branca encardida e calça jeans rasgadas junto de um par de botas pretas para combinar.Outra hora  ele pode ser visto usando uma jaqueta jeans e uma camisa social cuja gola está aberta em formato de "V"


1 comentários:

chat grand theft autov