terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Fotos de fãs: Caras e fotos de paisagem do Snapmatic


De uma série interminável de fotos do Trevor sendo ele mesmo até vistas das paisagens por cortesia de fotógrafos profissionais na recentemente fundada Associação de fotógrafos de paisagem de Los Santos e Blaine County, no flickr, adoramos ver as suas fotos do Snapmatic do Grand Theft Auto V até agora. Fiquem de olho no resumo das fotos dos fãs do GTAV abaixo, incluindo um pouco de arte de fãs, ação na LS Customs e bobagens da época de lançamento.
Compartilhe todas as fotos sensacionais que você viu (ou publicou) nos comentários e fique de olho no primeiro concurso da série de concursos Snapmatic do Social Club que lançaremos em breve.

O fotógrafo de paisagens Phil Rose, da comunidade do flickr Associação de fotógrafos de paisagem de Los Santos e Blaine County, mostra o lado delicado de Los Santos, na sua série de fotos que apareceu recentemente no Kotaku

Outro dos nossos favoritos. Phil Rose, pitoresco e bucólico, captura a serralheria em uma foto chamada "Indústria".

Uma salva de palmas para o talento impressionante na confecção de bolos isométricos para a esposa, mãe, jogadora e artista e decoradora de bolos @krayne213 por este bolo do GTAV sensacional que ela preparou para celebrar o lançamento à meia-noite na semana passada. 



LeathalCrazydog, do Social Club, foi um dos primeiros na nova mania "Tubarão Fora D'água" no Snapmatic, com caçadores de tubarão incorporando o Quint interior e trazendo a cabeça, a cauda e o bicho inteiro para terra seca. Se você for um desses caçadores astutos e destemidos, conte-nos sobre a sua técnica.
Autorretrato do autorretrato. Essa meta-foto de @ellispowell94 posando com o Franklin foi chamada por alguns de #SelfieInception.

 
@jackkieexo se superou na Los Santos Customs. O Gallivanter Baller rosa orgulharia @mr_camron. A fumaça de pneu azul é um detalhe extra legal.

Isso é uma proteção meio cara! @rodrigorekel usou um Truffade Adder recentemente personalizado como escudo.
 
@binweasel tirou esta foto do Trevor parecendo meio confuso no caixa. Será que ele esqueceu do recibo da pré-venda?  

É uma festa estilo Trevor Philips. "Já sou um deles?" pergunta @hdgaminlive
  O seguro morreu de velho... @ballyartanlad garantindo esta missão de escolta.
 

E, finalmente, desenhos encantadores de Franklin, Michael & Trevor por @TroyBrown - saquem só esse vídeo do YouTube que ele publicou mostrando como foi rápido passar de rascunho para o desenho final.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov