segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Festa em Vespucci Beach: Evento de fim de semana do Social Club no GTA Online



Atualização: Devido a problemas técnicos que impedem alguns jogadores de entrar, removemos a Lista de jogos de Evento de Festa em Vespucci Beach durante o restante do fim de semana. Pedimos desculpas pela inconveniência. Porém, as Entregas de caixas de Evento com RP extra no Modo Livre e o Concurso ainda estão ativos até que acabe o final de semana.
Neste fim de semana, de sexta-feira, dia 22, até domingo, dia 24 de novembro, vá para as praias de Vespucci, Chumash e Paleto Bay para o primeiro Evento de final de semana do Social Club no GTA Online.
Durante todo o fim de semana, jogue a Lista de jogos do Evento do Social Club com novos Serviços diretamente do Pacote Praiano, incluindo seleção de dez dos nossos Serviços favoritos. Pegue uma água, suje os pneus na praia e aprecie um dos litorais mais espetaculares da área de Los Santos Bay em modos que incluem Corrida Marítima, Paraquedismo, Mata-mata em Equipe e mais. Os melhores jogadores de cada plataforma na Lista de jogos do Evento do Social Club ganharão uma placa de veículo personalizada especial para poderem se gabar e comemorar o feito.
Fique de olho, no Modo Livre, para um fluxo especial de Entrega de caixas de Evento com maior frequência durante todo o fim de semana, contendo mais do que o dobro de RP normal, além de armas altamente poderosas, bônus em dinheiro e roupas. Elas serão desbloqueadas para todos os jogadores, para ajudar você a usar mais além de protetor solar nas areias quentes.
Este evento inaugural do Social Club no GTA Online também terá um concurso especial com prêmios de colecionáveis de praia do GTAV, uma transmissão especial ao vivo na sexta-feira e mais. Estaremos de olho nos seus Snapmatics cheios de areia e sal durante todo o fim de semana, então não se esqueça de marcar tudo como #VespucciBeachParty para que possamos encontrar as suas fotos com facilidade e para que elas possam aparecer aqui, no Newswire, na próxima semana.
Eis uma lista completa do que teremos de ação:
Lista de jogos de Evento especial

Disponível somente para este fim de semana, esta Lista de jogos especial do Evento do Social Club foi curada para testar as suas habilidades em terra, ar e mar.

  • Vista de Vespucci (Paraquedismo)
Mostre a alguns dos malucos de Vespucci Beach o verdadeiro significado de "cabeça nas nuvens" com esta descida íngreme de 908 metros. Veja quantos checkpoints consegue passar sem abrir o paraquedas.
  • Rio Acima (Corrida de Moto)
Corrida ponto a ponto de motocross seguindo Cassidy Creek e terminando no Mar Alamo. Acabe com o asfalto e as calçadas da praia e tente vencer os competidores por fama e fortuna.
  • Anéis aquáticos (Corrida marítima)
Uma corrida de barco desafiadora e com belas paisagens ao redor das ilhas do norte de Paleto Bay. Dica: fique de olho na rampa para conseguir passar adiante da concorrência.
  • Praia Vespucci (Mata-mata em Equipe)
Detenha a gentrificação em Vespucci Beach com este Mata-mata ao redor e sobre os estabelecimentos comerciais ao longo da praia.
  • Caminho Verde II (Corrida)
Parte dois para a corrida de sucesso Caminho Verde. Esta corrida off-road ponto a ponto começa na margem norte do rio Zancudo e passa pelo pântano, terminando na praia em North Chumash.
  • Domingo de Sol (Corrida de moto)
Prestes a se tornar a corrida de motos favorita dos fãs. Ameace Vespucci Beach montado no seu foguete de duas rodas, fazendo curvas de quebrar o pescoço enquanto tenta deixar a concorrência no chinelo.
  • Procopio Beach (Mata-mata em Equipe)
Lar de uma famosa Parada de Caminhoneiros, Procopio Beach há muito é conhecida como um lugar para onde as pessoas vão "soltar fumaça". Este Mata-mata na beira da praia, aos pés do Monte Gordo, não é diferente.                                                        
  • De Costas (Corrida marítima)
Abrace o litoral, faça voltas de quebrar o pescoço e salte de rochas traiçoeiras e ilhéus nesta corrida pesada, que começa no rio Los Santos e leva você, por Palomino Highlands, até a costa leste.
  • Virando a Maré (Corrida)
Nesta corrida off-road pela costa, até dezesseis velozes monstros competem em Procopio Beach e na costa norte, descendo por Paleto State Beach até Paleto Cove.       
  • A Enseada (Paraquedismo)
Aproveite as paisagens maravilhosas - mas não tanto ao ponto de esquecer do paraquedas - enquanto desce rapidamente para Paleto Cove passando pelo Monte Chiliad... Queda livre a 2286 metros passando por checkpoints até a zona de pouso.
Três jeitos de participar
  • Fique de olho na pergunta na tela inicial do GTAV (visível somente para os membros do Social Club)
  • Siga as instruções na tela inicial ao mudar para o GTA Online a partir do Modo História (somente visível para membros do Social Club)
  • No menu inicial do GTA Online, selecione Online > Listas de Jogos > Listas de Jogos da Rockstar > Festa em Vespucci Beach
Premiação de placas personalizadas no jogo

Reservamos 20 placas únicas e especiais para dar aos melhores jogadores do Placar de Líderes da Lista de Jogos do Evento para cada Serviço, tanto no PlayStation®3 quanto no Xbox 360. Até o final da segunda-feira, 25 de novembro, teremos distribuído as seguintes placas às 20 pessoas que conquistarem os feitos abaixo (as placas serão adicionadas às suas coleções nos seus aplicativos iFruit).

  • VESPUCCI (360), AMPED UP (PS3)
    Vista de Vespucci - jogador com a maior pontuação que tiver feito a descida mais rápida.
  • SURFS UP (360), UP CREEK (PS3)
    Rio Acima – jogador com o melhor tempo de todos.
  • SEAMAN (360), POINTBRK (PS3)
    Anéis Aquáticos – jogador com o melhor tempo de volta.
  • HANGFIVE (360), HANGTEN (PS3)
    Praia Vespucci – jogador com maior número de vítimas.
  • SUP BRO (360), SUP BRA (PS3)
    Caminho Verde II – jogador com o melhor tempo.
  • SUNDAED (360), CRUISING (PS3)
    Domingo de Sol – jogador com o melhor tempo de volta.
  • WIPEOUT (360), SURFSUP (PS3)
    Procopio Beach – jogador com a melhor proporção vítimas/mortes.
  • BIGSURF (360), GOCOASTL (PS3)
    De Costas – jogador com o melhor tempo.
  • SURFINLS (360), TURNTIDE (PS3)
    Virando a Maré – jogador com o melhor tempo.
  • THECOVE (360), LSSURFER (PS3)
    A Enseada – jogador com a maior pontuação que tiver feito a descida mais rápida.
Observação: no caso de dois jogadores obterem o mesmo resultado, escolheremos um fator de desempate arbitrariamente.
Prêmios do Concurso: Toalha de praia com o logotipo do GTAV e camiseta dos salva-vidas de Los Santos
Cinco membros sortudos do Social Club receberão um Prêmio Especial em acessórios de praia do Grand Theft Auto V, incluindo a raríssima toalha de praia com o logotipo do GTAV e a camiseta dos salva-vidas de Los Santos abaixo.
Dez membros também ganharão os Pacotes de Prêmios do Grand Theft Auto V, com camisetas oficiais do GTAV, adesivos e mais. Participe para vencer durante todo o fim de semana, de sexta-feira, 22 de novembro, a domingo, 24 de novembro, em http://socialclub.rockstargames.com/events. Veja as Regras Oficiais.

Transmissão ao vivo do evento do GTA Online na sexta-feira, 22 de novembro, das 16h às 18h, horário de Brasília

Antene-se nesta sexta-feira, 22 de novembro, das 16 às 18h em socialclub.rockstargames.com/events ou twitch.tv/rockstargames para a transmissão especial do primeiro evento do Social Club no GTA Online, apresentado pela Rockstar. Também teremos um bate-papo ao vivo em ambas páginas, no qual você poderá fazer perguntas ou nos contar o que você e o seu Comando estão aprontando online, e pode ser que a gente até apareça por perto para dar uma olhada com as câmeras do Evento ao vivo. Não esqueça de nos seguir no Twitch ou no Twitter ou no Facebook para ficar sabendo na hora quando a transmissão começar. Os membros da Rockstar Games também estarão online durante a transmissão, jogando tanto na Xbox Live quanto na PlayStation®Network como PlayRockstar, PlayRockstar1 e PlayRockstar2. Então, sintam-se à vontade para nos procurarem e nos contatarem com pedidos na sexta-feira.
Estamos ansiosos para vê-los em todas as Listas de Jogos, causando carnificina e derramamento de sangue aos baldes no litoral. Fiquem ligados, pois este é apenas o primeiro de vários e grandes eventos do Social Club no Grand Theft Auto Online que acontecerão com regularidade nos próximos meses.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov