terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Atualização do site oficial do GTAV: Guia turístico completo, recursos do Social Club, vídeo Meu Blaine County e mais.


Só mais alguns dias até a sua viagem para a Costa Oeste, e hoje o Guia turístico foi preenchido com ainda mais atividades que você pode esperar da cidade de Los Santos e da ação nos campos e matas de Blaine County.
 
Com o patrocínio do Comitê de Turismo de Blaine County, assista ao novo comercial deles: "Meu Blaine County" e navegue por uma série de opções de moradia para o seu estilo de vida, desde lares para famílias pequenas no coração de Los Santos até trailers móveis de comunidades rurais em Blaine e uma mini mansão dos sonhos em Rockford Hills.
 
Pequenas celebridades esquecidas, celebutantes com problemas e artistas de rua violentos à fantasia. Nunca se sabe com quem você vai dar de cara em Vinewood Boulevard. Venha ver e ouvir em pessoa, ou suba a bordo do ônibus da Tour de Estrelas de Vinewood para ver um ator em dificuldades narrando o seu passeio por pontos de interesse e lares dos ricos e famosos em um ônibus sem ar-condicionado.
 
Você verá que as vias de Los Santos e Blaine County estão cheias de lojas de conveniência e de bebidas abertas 24 horas por dia para todas as suas necessidades. Passe na sua lojinha 24/7 mais próxima, no posto de gasolina LTD ou na loja de bebidas do Rob. Os caixas sempre estão cheios de dinheiro para servir você.
 
Esta é uma terra de grandes oportunidades. O dinheiro manda por aqui, e os ambiciosos e trabalhadores conseguem juntar uma grana preta se conhecerem as pessoas certas e os negócios certos para se associarem…
 
 
A atualização do site oficial de hoje também revela como você pode aprimorar e estender a sua carreira criminosa no Grand Theft Auto V com recursos exclusivos para membros do Social Club da Rockstar Games – incluindo os desbloqueios da Submetralhadora de Combate, o carro esportivo Annis Elegy RH8 e cortes de cabelo exclusivos para Franklin, Michael e Trevor. Membros do Social Club também poderão ter acesso a estatísticas mais aprofundadas de carreira e recursos de listas de monitoramento de desempenho em golpes, portfolios de investimentos BAWSAQ e comparação de progresso e conquistas com amigos via placares de líderes especiais. Membros do Social Club também podem compartilhar online fotos do jogo tiradas pelo celular via Snapmatic e concorrer a descontos exclusivos em compras seletas no jogo através do Lifeinvader.com
 
Passe no www.rockstargames.com/V/socialclub para mais informações e fique de olho nos recursos exclusivos do Grand Theft Auto Online que serão anunciados em breve.
 
 
E também uma série de novas imagens adicionadas à galeria, além de uma nova ilustração oficial do GTAV (mostrando Trevor, Franklin e Michael em A Caçada) disponível para download em tamanhos para dispositivos móveis e computadores em www.rockstargames.com/V/downloads.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov