segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Atualização do Grand Theft Auto Online

Prepare-se para colecionar conchas com os seus novos veículos, armas e uma série de Serviços novos que estão chegando em novembro com o Pacote Praiano.

Agradecemos a todos por entrarem para o GTA Online neste primeiro mês desde o lançamento, por todas as suas fotos sensacionais no Snapmatic e vídeos de Comando que achamos; pela sua paciência e compreensão enquanto nós fazemos os primeiros ajustes com o lançamento desta experiência online; e pelos seus comentários excelentes no nosso e-mail oficial, GTAOnline@rockstargames.com. Continuem mandando ver porque isso está nos ajudando muito a planejar o futuro do jogo. Aqui vai uma atualização rápida para todos os jogadores de GTA Online do mundo quanto ao que está chegando no futuro imediato.
 
O PACOTE DE ESTÍMULO DE GTA$
Sabemos que muitos de vocês estão esperando ansiosamente pelo pacote de estímulo de GTA$ que anunciamos há algumas semanas. Como mencionamos naquele artigo, é claro que queremos garantir que os problemas de perda de avanço no jogo estejam suficientemente resolvidos para que possamos distribuir GTA$ para todos. Temos alguns ajustes e acertos para terminar em uma nova atualização que será lançada durante a próxima semana, e será então que distribuiremos a grana.
 
O PACOTE PRAIANO
Chega no começo de novembro o primeiro pacote de conteúdo complementar para o GTAV, o Pacote Praiano, que trará novos veículos e armamentos de praia que você poderá usar tanto no GTA Online quanto no Modo História. Também traremos mais opções de personalização para o seu personagem de GTA Online, incluindo novas tatuagens, cortes de cabelo e mais. Vamos adicionar também mais Serviços cheios de ação, como Ataque de Gangue, Sobrevivências, Última Equipe Sobrevivente, Paraquedismo, Mata-matas e Corridas que deixarão as águas dos belos resorts de praia de Los Santos e Blaine County manchadas de sangue.
 
O CRIADOR DE CONTEÚDO
Também estamos trabalhando no lançamento da primeira parte do Criador de Conteúdo para o GTA Online durante esta primavera, que dará aos jogadores a possibilidade de criar, publicar, classificar e jogar Serviços de Mata-matas e Corridas personalizadas. Ficaremos de olho nos Serviços mais destacados e vamos botar selos de Aprovado pela Rockstar, falando sobre eles aqui no Newswire e integrando-os nos Eventos do Social Club no GTA Online. Tanto o Criador de Conteúdo quanto o Pacote Praiano são gratuitos.
 
EVENTOS DE FIM DE SEMANA NO SOCIAL CLUB
Começando em novembro, teremos os primeiros Eventos de fim de semana no Social Club para o GTA Online, com recompensas especiais e bônus variando de Eventos de Entrega de Caixas de edição limitada até descontos especiais no jogo e até mesmo um novo show no GTA Online transmitido ao vivo e apresentado pela Rockstar na página de Eventos do Social Club e do Twitch – além de distribuição de pacotes de prêmios com itens difíceis de encontrar no GTAV e mais.
 
Fique de olho porque esperamos ter mais informações e mais detalhes, como datas específicas para essas atualizações de conteúdo e também para os Golpes no GTA Online, além do novo modo de Capture a Bandeira para a próxima semana. Também divulgaremos detalhes iniciais sobre mais conteúdo adicional para o Modo História e para o GTA Online nas próximas semanas.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov