terça-feira, 12 de novembro de 2013

GTA V: Rockstar distribuirá dinheiro em GTA Online para compensar bugs

GTA V: Rockstar distribuirá dinheiro em GTA Online para compensar bugs

GTA 5 ganhará um pacote de estímulo para quem jogou o game em outubro. Serão 500 mil GTA$ distribuídos para as contas bancárias de GTA Online de todos os jogadores, com o objetivo de se desculpar pelos erros ocorridos no jogo até agora.
Há muitas maneiras de se ganhar dinheiro em GTA 5, confira uma rápida (Foto: Divulgação) (Foto: Há muitas maneiras de se ganhar dinheiro em GTA 5, confira uma rápida (Foto: Divulgação))GTA 5 (Foto: Divulgação)
Funcionará da seguinte maneira: você deverá jogar GTA Online em qualquer momento durante o mês de outubro. Os jogadores deverão primeiro instalar a quarta atualização de GTA 5, o qual possui previsão de lançamento para a próxima semana. O update 1.04 deverá consertar os problemas remanescentes até agora, além de permitir a funcionalidade na qual a Rockstar irá se basear para o depósito do estímulo na conta dos jogadores. Eles serão anunciados através de notas oficiais no próprio site da empresa.
Essa medida é uma forma da desenvolvedora se desculpar e agradecer aos jogadores por serem pacientes com relação aos vários problemas que ocorreram e estão ocorrendo no jogo. Os fundos serão depositados em duas vezes de 250 mil GTA$ com o objetivo de manter a economia cambial do jogo equilibrada.
GTA Online (Foto: Divulgação) (Foto: GTA Online (Foto: Divulgação))GTA Online (Foto: Divulgação)
“Nós esperamos ser capazes de fazer o primeiro depósito até o final da próxima semana, depois de confirmarmos que os problemas que causaram a perda dos dados de progresso foram solucionados. O segundo depósito será feito no final do mês”, disse a Rockstar.
A empresa espera que com essa ajuda extra, os jogadores que vivenciaram problemas nos servidores, conexões e perda de dados de progresso nos primeiro dias de GTA Online, possam agora ter um novo começo ou continuar sua vida em Los Santos e Blaine County de uma forma mais suave.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov