domingo, 10 de novembro de 2013

GTA V online

Grand Theft Auto Online é um mundo aberto, dinâmico e persistente por 16 jogadores , que se inicia através da partilha de conteúdos e mecânica com Grand Theft Auto V, mas continua a se expandir e evoluir com o conteúdo criado pela Rockstar e outros jogadores. Tomando os conceitos fundamentais da liberdade de mundo aberto , atividade ambiente e jogabilidade baseada em missão e torná-los disponíveis para vários jogadores em um mundo on-line extremamente dinâmico, que oferecem aos jogadores a liberdade para explorar sozinho ou trabalhar cooperativamente com os amigos para completar missões . Moradores da banda Los Santos juntos para participar de atividades e eventos ambientais , ou competir em modos de jogo tradicionais, com toda a comunidade , tudo com a personalidade e mecânica refinada do Grand Theft Auto V.


Você começa criando e desenvolvendo um caráter único a partir do zero e pode investir em seu potencial criminoso , personalizando sua aparência , melhorando as suas estatísticas , possuir veículos personalizados , comprar a propriedade pessoal, e tomando parte nos trabalhos, missões e atividades que continuamente abrir novas oportunidades para subir na hierarquia criminais.

Grand Theft Auto On-line continuará a se expandir e evoluir ao longo do tempo com um fluxo constante de novos conteúdos, a criação do primeiro mundo sempre persistente e dinâmico jogo GTA .


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov