terça-feira, 12 de novembro de 2013

GTA 5: como criar eventos e convidar jogadores em GTA Online

GTA 5: como criar eventos e convidar jogadores em GTA Online

GTA 5 está recebendo personagens de milhões de jogadores ao redor do mundo em seu modo online. O jogo é recheado de disputas em diversos formatos e o TechTudo preparou um pequeno tutorial para que você saiba como desafiar seus amigos e outros usuários do game em partidas com características próprias. Confira abaixo.
O mapa de GTA Online traz uma extensa lista de serviços. (Foto: Reprodução)O mapa de GTA Online traz uma extensa lista de serviços. (Foto: Reprodução)
Criar partidas com caraterísticas específicas é bastante simples. Após efetuar todo o tutorial do modo online, pressione "Start" e siga para o mapa. Visualize a cidade e os tipos de missões disponíveis em uma lista do lado direito da tela. Marque a opção que deseja e siga para o local apontado como o destino.
Seja o host da partida para criar uma disputa. (Foto: Reprodução)Seja o host da partida para criar uma disputa. (Foto: Reprodução)
Ao chegar ao local visualize a marca circular azul no chão. Só é possível participar de um evento se estiver sem nenhum veículo. Deixe o carro próximo e siga até o local. Clique em Host para que seja possível criar o seu próprio game. Selecione as características que desejar  e envie os convites para os outros usuários.
Diversos tipos de competição estão disponíveis. (Foto: Reprodução)Diversos tipos de competição estão disponíveis. (Foto: Reprodução)
Os interessados em participar das diputas oferecidas devem viajar pelo o mapa em busca da ação. Entre os modos disponíveis estão o mata-mata, mata-mata em equipe, corridas aquáticas, corridas terrestres, corrida sobre duas rodas e missões diferenciadas, entre outos. Prepare-se para desafiar inúmeros jogadores ao redor do mundo e seus próprios amigos.
Jogadores devem acessar pontos específicos para a criação. (Foto: Reprodução) (Foto: Jogadores devem acessar pontos específicos para a criação. (Foto: Reprodução))Jogadores devem acessar pontos específicos para a criação. (Foto: Reprodução)


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov