terça-feira, 12 de novembro de 2013

GTA 5: como conseguir 5 estrelas de procurado

GTA 5: como conseguir 5 estrelas de procurado

GTA 5 conta com uma das principais diversões da franquia: a possibilidade de escapar de grandes perseguições policiais. Para conseguir o status máximo de procurado em GTA V os jogadores precisarão causar um grande caos na bela Los Santos. Se você se sente preparado para encarar o poder máximo da polícia do jogo siga as instruções abaixo:

Armas pesadas destroem Los Santos rapidamente. (Foto: Divulgação)Armas pesadas destroem Los Santos rapidamente. (Foto: Divulgação)
Compre armas
Vá até a Ammu-Nation para adquirir bastante munição e armas de grosso calibre. Prepare-se para uma guerra. Adquira as armas pesadas para o confronto inicial, além de granadas e armas leves para a fuga. Dispare para todos os lados para causar o máximo de dano que conseguir com o mínimo de tempo, chamando a atenção dos policiais rapidamente.
Adquira um colete
Adquirir um colete é essencial para resistir às primeiras trocas de tiros. Ele pode ser adquirido também na Ammu-Nation. É recomendado que se compre o que oferece o máximo de proteção, mesmo que isso lhe custe um pouco da mobilidade e seja mais caro. Lembre-se que você irá enfrentar oponentes bem preparados.
Desvie dos carros da polícia pelo caminho. (Foto: Divulgação)
Vá para um espaço onde seja possível resistir aos primeiros confrontosDesvie dos carros da polícia pelo caminho. (Foto: Divulgação)
Um cruzamento pode deixar seu personagem vulnerável. Fique em um local com três possíveis rotas de fuga, utilizando sempre um local para a proteção. Priorize ruas que ofereçam um campo superior aberto, pois os helicópteros policiais chegarão rapidamente e você precisará destruí-los para chamar ainda mais atenção.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov