terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Nova atualização de correção de perda de progresso e outros erros no GTA Online


 
Uma nova atualização para corrigir problemas importantes de perda de progresso no GTA Online, além de outros problemas técnicos, ajustes e melhorias já está disponível para o PlayStation®3, e esperamos que esteja disponível até amanhã para o Xbox 360. Esta atualização corrigirá o motivo de alguns jogadores perderem o seu avanço no jogo, exceto em casos específicos nos quais os jogadores compraram um veículo e ele não foi salvo por problemas na nuvem. Estamos trabalhando em um jeito de consertar esse problema específico e daremos informações assim que soubermos quando isto estará resolvido.
 
As correções nesta atualização incluem:
 
  • Correção de vários problemas que excluem personagens ou outro tipo de avanço no jogo.
  • Correção de problemas que faziam com que o jogo fosse carregado infinitamente, infinitas câmeras e que a interface de opções fosse perdida entre serviços.
  • Correção de um problema que fazia que a opção de jogar novamente ficasse bloqueada em alguns serviços.
  • Correção de um problema no qual o jogador fica preso na garagem de personalização quando pintava uma moto Sanchez.
  • Correção de um problema no qual o jogador fica preso dentro da Los Santos Customs durante o tutorial online. 
  • Correção de um problema que fazia que as armas e munição fossem perdidas.
  • Correção de problemas que faziam que as corridas GTA terminassem antes porque os jogadores apareciam muito adiante.
  • Correção de problemas em UES, no qual as sessões não avançavam além do lobby.
  • Correção de problemas de rede ao entrar em UES usando Serviço Rápido.
  • Foram adicionadas clarificações para quando um jogador estiver usando um personagem temporário no GTA Online durante quedas de servidor de nuvem da Rockstar.
  • Ajustes à penalidade monetária por ser morto em uma partida X1.
 
Pedimos desculpas pelos problemas que alguns jogadores estão tendo com a perda de personagens ou avanço no jogo devido a estes erros. Fiquem de olho em novas atualizações enquanto nós continuamos investigando.
 
Enquanto isso, lembre-se de sempre salvar o seu jogo antes de sair do GTA Online. Caso contrário, você pode perder qualquer avanço que tenha feito desde o último jogo salvo. Você pode salvar saindo de volta para o Modo História pelo Menu de Pausa. Até que tenha baixado a atualização e para minimizar as chances de qualquer perda futura, se em algum momento você receber a mensagem que diz "Servidores de nuvem da Rockstar indisponíveis", não selecione a opção "Tentar novamente" nem crie um personagem temporário para jogar GTA Online. Em vez disso, você deve tentar sair para o Modo História e entrar novamente no GTA Online pelo menu do Modo História. Fique de olho ou se inscreva no artigo de Atualizações do GTA Online no site de suporte da Rockstar para ficar sabendo dos problemas e das correções mais recentes.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov