terça-feira, 12 de novembro de 2013

GTA 5: como ganhar dinheiro infinito de forma rápida

GTA 5: como ganhar dinheiro infinito de forma rápida


GTA 5 sucesso no lançamento do jogo para Xbox 360 e PlayStation 3 e jogadores já estão encontrando formas de tirar vantagens de alguns bugs do jogo. Um usuário no YouTube identificado pelo apelido SomeFilthyCasuals descobriu uma maneira de ganhar dinheiro infinito no GTA 5 repetindo certas ações e usando o sistema de troca de personagens. Veja como:
Confira o review de GTA 5 preparado pelo TechTudo.
Há muitas maneiras de se ganhar dinheiro em GTA 5, confira uma rápida (Foto: Divulgação)Há muitas maneiras de se ganhar dinheiro em GTA 5, confira uma rápida (Foto: Divulgação)
Trata-se de um exploit, uma falha no próprio jogo que pode ser explorada para gerar benefícios. Isso significa que a prática não conta como um cheat, logo, não bloqueia Conquistas ou Troféus. Porém, o bug que permite o rápido enriquecimento pode ser consertado em uma atualização futura pela produtora Rockstar. Para reproduzir o truque você precisa apenas de dois personagens.
Confira também a lista de códigos de GTA 5 que o TechTudo preparou.
Localização aproximada de onde está a cauda do avião (Foto: SomeFilthyCasuals, gameinformer.com / Reprodução: Rafael Monteiro)Localização aproximada de onde está a cauda do avião (Foto: SomeFilthyCasuals, gameinformer.com / Reprodução: Rafael Monteiro)
Passo 1 – Localize este ponto acima no Mapa, trata-se do local onde caiu a cauda de um avião. A forma mais fácil de chegar lá é com um veículo aéreo.
Passo 2 – Mergulhe e procure a cauda do avião. Perto dela deverá haver uma maleta brilhando. Ela contém US$ 12 mil.
Mergulhe nesta área para encontrar uma maleta cheia de dinheiro (Foto: Reprodução)Mergulhe nesta área para encontrar uma maleta cheia de dinheiro (Foto: Reprodução)
Passo 3 – Imediatamente após pegar o dinheiro, troque de personagem. Assim que assumir o controle de um novo protagonista, troque novamente para o que está na água.
Passo 4 – O personagem que está na água terá sua barra de oxigênio recarregada e uma nova maleta surgirá nessa área, apesar de não exatamente no mesmo local.
Junte dinheiro suficiente para garantir sua aposentadoria em GTA 5 (Foto: gamezone.com)Junte dinheiro suficiente para garantir sua aposentadoria em GTA 5 (Foto: gamezone.com)
Passo 5 – Repita até estar satisfeito com a quantidade de dinheiro obtida. Em uma hora é possível arrecadar mais de US$ 1 milhão.
Confira a execução do truque no vídeo abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov