sexta-feira, 15 de novembro de 2013

100 detalhes incríveis de GTA V que você não notou

100 detalhes incríveis de GTA V que você não notou
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Fala, galera, tudo bom com vocês? Todo mundo já notou que GTA V é um jogo extremamente detalhado e realista, mas a Rockstar fez um trabalho tão completo e pensou em tanta coisa que muito disso acaba passando desapercebido em muitas pessoas. O site IGN fez uma lista com 100 desses detalhes que nem todo mundo captou. Eu passei reto por vários e imagino que seja o caso para muitos de vocês. Vamos à lista?
1) Falhar e repetir uma missão vai resultar em diálogos diferentes entre os personagens antes do início dela
2) Chinelos balançam nos seus pés quando você caminha por não estarem grudados aos pés dos personagens
3) Entrar na água faz as roupas do seu personagem ficarem molhadas, mas apenas até certo ponto. O resto fica seco.
4) Furar a fila dos táxis no aeroporto vai deixar os NPCs brabos com você. Ou eles começam a gritar com o seu personagem ou tentam brigar na porrada mesmo.
5) Há uma pequena chance de você entrar numa loja e ela estar sendo assaltada por um NPC
6) Michael irá confessar seus crimes e discutir eventos recentes com seu psiquiatra, como fazer sexo com prostitutas ou atropelar pedestres com o carro.
7) O som dos carros estalando enquanto esfriam estão presentes no jogo
8) Se você falar com algum dos personagens no telefone e ligar para esse mesmo personagem logo após o fim da conversa, ele vai dizer que recém falou com você no telefone.
9) Lamar tira uma com a cara de Franklin por causa do cabelo dele após uma missão. Isso muda (ou não) caso você corte o cabelo durante o jogo.
10) Faíscas que saem do escapamento de carros podem acender trilhas de gasolina
11) Mulheres fazendo topless às vezes aparecem nas festas nas mansões de Vinewood. Caso você tire fotos delas com o seu celular, elas vão te chamar de tarado e os namorados dela vão querer brigar com você.
12) Se você parar o seu carro no meio da rua e trancar o trânsito, os motoristas atrás de você vão te mostrar o dedo
13) Se você forçar Trevor a ouvir certos tipos de música, ele vai ficar puto e mudar a estação de rádio para algum estilo mais do gosto dele.
14) A roupa do seu personagem vai ficar suada conforme ele faz mais exercícios numa partida
15) Se você gastar bastante dinheiro customizando um carro, NPCs do jogo vão parar para cumprimentá-lo e tirar fotos dele
16) Se você atropelar Amanda, mulher de Michael, ela vai mandar um bilhete mal educado para você, juntamente com a conta do hospital
17) Se você bater uma foto de algum artista de rua sem dar uma gorjeta para ele, o artista vai se zangar com você
18) Às vezes, artistas de rua recebem ligações no celular e param suas performances para atendê-las
19) Você pode mandar fotos das suas caçadas para personagens que estão na agenda do seu telefone. Cada personagem tem uma resposta única para as fotos, sendo a maioria delas confuso ou brabo com você.
20) Personagens no topo do Mt. Chiliad tiram fotos da paisagem com seus telefones.
21) É possível encontrar a esposa de Michael, Amanda, no site de encontros do jogo, o hushsmush.
21) O cursor do mouse no browser do navegador não é um dedo indicador e sim um dedo do meio
22) Luzes internas do carro se ligam quando você abre a porta deles.
23) Depois de comprar roupas para a missão envolvendo o Lifeinvader e retornar a loja, a vendedora pergunta para você se a entrevista deu certo.
24) Depois de apanhar e ir para o hospital, seu personagem sai de lá com as marcas e cortes originados da briga.
25) O Dilettante, clone do Prius no jogo, é um carro silencioso, até que você acelere com vontade, quando o motor a combustão liga.
26) Se você estiver num carro esporte, parar num sinal ao lado de alguém com carro esporte e der uma roncada de motor, o motorista ao seu lado vai tirar um pega com você quando o sinal ficar verde.
27) Cantar pneus ou outras ações que chamem a atenção normalmente vai fazer que os NPCs do jogo apontem os celulares para você para gravar o que você estiver fazendo.
28) Chutar carros pode deixá-los amassados
29) NPCs cobrem as cabeças e começam a correr quando começa a chover
30) Você perde o sinal do GPS quando entra num túnel.
31) Se você seguir algum NPC mulher por muito tempo, há a possibilidade dela ficar nervosa, olhar por trás do ombro e caminhar mais rápido para fugir de você.
32) O correio de voz de alguns personagens muda conforme o jogo avança, dependendo do que eles estiverem fazendo.
33) Carros mais antigos têm freios piores e são mais difíceis de dar a partida
34) A lua muda as fases conforme o tempo passa no jogo, aumentando ou diminuindo assim a iluminação à noite


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