terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Vídeos de Fãs de GTA: Sequências de perseguição épicas, passagem do tempo, mitos desvendados e mais

"Other Places: San Andreas (Grand Theft Auto V)" by ultrabrilliant
A série Other Places (Outros lugares) no Youtube, do escritor Andy Kelly, sobre ambientes de jogo interativos mostra uma montagem do cenário da sua primeira semana de férias em Los Santos e Blaine County.

Veja também:

  • DefendTheHouse (que apareceram aqui há algumas semanas) estão de volta desvendando mitos no GTAV. O Episódio dois trata de bondes descarriláveis e perseguições letais de personagens. O Episódio três mostra a potência incrível das turbinas do caça e gerou um teste de revisão adicional sobre capacetes e se eles realmente deixam você mais seguro. O Episódio quatro trata dos danos colaterais de suicídios, entrada em veículos em "voo" e os efeitos da pressão na água em bombas adesivas. 
  • A galera de TrueMOBSTER andou criando uns curtas impressionantes sobre a jogabilidade do Grand Theft Auto já faz um tempo e, agora, a sua nova proposta, "GTA Online Multiplayer Gameplay – Real Life" (GTA Online Multijogador - Vida Real) mostra o GTA Online com uma fantasia da vida real do Comando em Mata-matas em Equipe e Corrida GTA a pé e, ainda mais impressionante, em mar aberto.
     
Se você viu (ou criou!) outros vídeos legais do GTA ou relacionados à Rockstar, compartilhe com a comunidade do Social Club nos comentários abaixo, e pode ser que a gente coloque eles em outras resenhas aqui no Newswire.
Os fãs de GTAV andaram criando e compartilhando uns vídeos sensacionais nas últimas semanas, incluindo as sequências de perseguição com 5 estrelas do usuário Clayman90 no Youtube, algumas vistas românticas do cenário de Los Santos e Blaine County e muito mais. Dê uma olhada nelas abaixo caso ainda não as tenha visto e compartilhe nos comentários outros clipes legais do GTAV que você tenha visto.

"Grand Theft Auto in Detail (Part One)" by GermanScientistTV

Um ávido membro de longa data do Social Club, German Scientist, montou alguns vídeos exibindo os seus detalhes favoritos do GTAV. A Primeira Parte acima mostra ele experimentando com tudo, de cavalos de pau com rodas a menos em um Imponte até barcos "voadores", balizadores e atenuadores de impacto em autopistas. A Segunda Parte entra em ainda mais detalhes sobre as animações, a física e os inflamáveis.
E, falando nisso, fique de olho no novo clipe do IGN "GTAV: 41 Tiny Mind-Blowing Things"(41 coisinhas incríveis do GTAV), mostrando a série de pequenas coisas que chamaram a sua atenção.
  "GTAV “5 Stars” Police Chase" by Clayman90

As sequências de perseguição de Clayman90 no YouTube já se tornaram lendárias, tendo sido assistidas milhões de vezes nas últimas semanas. Fique de olho no original que começou tudo, exibindo o uso impecável da Habilidade Especial de Direção do Franklin e a precisão no arremesso de C4 em veículos inimigos parados e em movimento – isso tudo fugindo da polícia com 5 estrelas de Procurado. E não perca as sequências que ele criou desde então, incluindo uma fuga da polícia em um Adder cromado até o topo do Monte Chiliad e até mesmo uma perseguição molhada pelos canais de Los Santos em uma moto aquática.
Seguindo a tradição de vídeos de passagem do tempo incríveis no mundo aberto de GTA (veja este de 2009 do GTAIV de DigitalFoundry), os caras do DespicableChannel capturaram desde o movimento do centro de Los Santos às paisagens mais serenas de Blaine County. Veja o canal para mais passagens de tempo e outros vídeos e clipes que eles fizeram jogando missões de GTA Online, como "Diversão nas Alturas II", e se metendo em situações únicas Online com o seu Comando.
"GTAV Theme Song Cover" by SquidPhysics

Você deve se lembrar de um músico talentoso que mostramos no inverno por causa das suas versões de banda de um homem só das músicas do Grand Theft Auto. Agora, ele dá a volta completa com a música-tema do GTAV em teclado, metais, cordas e até mesmo efeitos sonoros. Tudo isso vestindo o boné de Los Santos só para completar.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov