terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Resumo das fotos de fãs do GTAV: As ruas de Los Santos, Fotografia de passagem do tempo e mais

Continuamos ficando impressionados com as muitas paródias e escolhas artísticas que os fãs têm usado para expressar o seu entusiasmo com o GTAV e o GTA Online. Abaixo estão alguns dos destaques que vimos nas últimas semanas.
Como de costume, se você encontrar (ou tirar) fotos legais do GTA ou que tenham a ver com a Rockstar, não se esqueça de enviá-las para nós via Desabafo e de nos seguir em instagram.com/rockstargames para ficar sabendo das novidades em fotos oficiais.

O fotógrafo de rua brasileiro Fernando Pereira Gomes foi para as ruas de Los Santos para o seu mais novo projeto. No seu blog Street Photography V, o Fernando, sob o pseudônimo no Social Club de ArtCow, captura a beleza de Los Santos de uma forma muito legal. Dê uma olhada na biblioteca do Snapmatic aqui
 



Não temos muita certeza de como se chama o "Burger Shot Bleeder" em francês, mas mesmo assim, esta é uma boa sacada do membro do Social Club Hjango.
 
Esse maravilhoso retrato feito pelo artista @en4ki mostra todas as cores do Trevor. Sensacional, cara. 

Um retrato realista do Trevor que daria um excelente logotipo corporativo para a Trevor Phillips Enterprises. @leebraineater
 
FlameJonah29 tirou uma foto do amigo em um salto absurdo da montanha russa de Del Perro Beach, com uma bela bandeira ao lado pra dar mais estilo. Salve a 'Murica.

O redditor philtomato mostra o seu amor por dois gêneros diferentes nesta Hora de Aventura "calculada" com Michael, Trevor e Franklin. Muito massa. 
 
O Chop não é o único que pode ser treinado. Veja o Franklin tirando um autorretrato com um tubarão no fundo - PHOTOBOMB de tubarão. Foto do membro do Social Club MILINKO81.

Esse autorretrato não deu muito certo para GianNapoli...
 
Uma paródia da capa do álbum "Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band" dos Beatles com alguns dos nossos amados personagens. Feita pelo IgorLevchuck@DeviantArt.
Esta deve ser a primeira vez que vimos madeira usada como meio artístico para o GTAV. Que conjunto de esculturas incríveis, WoodBoxEdition(DeviantArt). Obrigado, 0GTAFanGirl0, por nos enviar isso. 
  O membro do Social Club kieranmarsh encarnou o Walter White. Só falta botar o Trevor para posar de Jesse Pinkman para fazer a química rolar...

O redditor Plonkey criou alguns GIFs de passagem de tempo tirando uma foto do Snapmatic a cada 30s. Admiramos a dedicação! 
 


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov