segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O pacote de atualização Praiano do GTA Online está disponível


O mundo do Grand Theft Auto Online cresce ainda mais com o pacote de atualização Praiano - agora disponível tanto no PlayStation®3 quanto no Xbox 360. Para manter o GTA Online flexível e evoluindo constantemente, o jogo foi feito para receber conteúdo de várias maneiras, incluindo grandes expansões pagas em momentos específicos do ano, conteúdos adicionais em atualizações de rotina e até mesmo a adição integrada e instantânea de Serviços pelo Social Club da Rockstar. O conteúdo do pacote Praiano é uma atualização gratuita do GTA Online e do Grand Theft Auto V (Modo História) que já faz parte da atualização mais recente do jogo (1.06). Então, ligue o seu console e baixe o seu. Além de ajustes adicionais do jogo (veja os detalhes abaixo), o pacote Praiano inclui:
 
NOVOS VEÍCULOS, ARMAS E MAIS
Participe de novas Corridas com o Pacote Praiano, usando Dune Buggy BF Bifta, a caminhonete Off-road Canis Kalahari ou a van de praia Bravado Paradise. Para aventuras aquáticas, a clássica lancha Speeder está disponível. Os quatro veículos poderão ser acessados no jogo pelo Modo História sem custo algum. Para ter acesso a eles no GTA Online, é só visitar o site southernsanandreassuperautos.com no jogo (ou docktease.com para a Speeder).
 
A nova Pistola fajuta e a Garrafa Quebrada – duas armas de curto alcance perfeitas para qualquer rolo que der na praia – já estão disponíveis tanto no Modo História quanto Online e são gratuitas no jogo.
 
Esta atualização também traz uma nova série de acessórios – tudo, desde chapéus panamá a regatas, camisetas, bermudas de surfista e biquínis em vários estilos e cores, além de novas opções de personalização de cabelo e tatuagens. 
 
30 NOVOS SERVIÇOS CHEGAM AO MUNDO DE LOS SANTOS E BLAINE COUNTY
Junto com o pacote Praiano de hoje, também estamos adicionando 30 novos Serviços ao GTA Online. O conjunto de Serviços inclui Corridas temáticas na praia, Mata-matas, Paraquedismo, UES e Ataques de Gangue, além do "Sobrevivência no Del Perro Pier" e mais.
 
 
ATUALIZAÇÃO 1.06
Além do novo conteúdo do pacote Praiano, a atualização 1.06 inclui uma série de ajustes e reparos para o Grand Theft Auto Online, listados aqui:
 
  • Foi consertado o problema que fazia o jogo apagar o seu Veículo Pessoal se tivesse outro jogador nele ao adicionar rastreamento e seguro.
  • Foi consertado o problema que fazia que jogadores ficassem presos na vista aérea ao entrar no GTA Online e lançar um minijogo quando os servidores da nuvem estavam fora do ar.
  • Foi consertado o problema que fazia que a missão "Mercadoria Danificada" começasse mesmo já tendo sido completada.
  • Foi consertado o problema que, em raras circunstâncias, fazia com que jogadores não conseguissem recuperar Veículos Pessoais no GTA Online. 
  • Foi consertado o problema que, em raras circunstâncias, fazia com que jogadores pudessem levar o Declasse Sheriff SUV para Los Santos Customs para ser pintado, que causava mau funcionamento dos menus.
  • Foi consertado o problema que, em raras circunstâncias, fazia com que jogadores perdessem todos os seus Veículos Pessoais após serem excluídos por inatividade e não pudessem voltar a uma sessão online.
  • Foi consertado o problema que, eventualmente, fazia com que jogadores ficassem presos após matarem um pedestre com uma bola de golfe.
  • Foi corrigida a possibilidade de abuso que permitia que jogadores mantivessem seus Veículos Pessoais após vendê-los na loja Los Santos Customs ao entrar e sair dos modos Online e História.
  • Foi corrigida a possibilidade de abuso que permitia que os jogadores vendessem um Bati 801 várias vezes na Los Santos Customs.
  • Foi corrigida a possibilidade de abuso que permitia que os jogadores duplicassem veículos aceitando uma Missão ao sair de uma garagem de luxo.
  • Foi corrigida a possibilidade de abuso que permitia que jogadores iniciassem um Mata-mata em Equipe com todos os jogadores na mesma equipe.
  • Os jogadores não podem mais excluir os seus personagens do GTA Online enquanto os servidores da nuvem da Rockstar estiverem indisponíveis.
 
Jogadores que estiverem com problemas técnicos (ou específicos desta atualização) são encorajados a visitar o nosso site de suporte e a entrar em contato com a nossa equipe de suporte para obter assistência. Você também poderá encontrá-los no Twitter: @RockstarSupport.
 
 
AJUSTE DINÂMICO DO GTA ONLINE
Junto com a atualização de hoje, nós também completamos uma nova leva de ajustes no jogo. Isso inclui mudanças no sistema Mau Perdedor e mais balanceamento de recompensas para Serviços diferentes. Os ajustes de destaque estão listados abaixo:
 
  • A penalidade de Mau Perdedor por destruir veículos pessoais foi reduzida significativamente.
  • Os jogadores não vão mais receber uma penalidade de Mau Perdedor quando estiverem em um tanque parado e os demais jogadores baterem os seus veículos contra ele.
  • As recompensas de GTA$ e RP para Corridas, Mata-matas e Paraquedismo agora são baseadas no tempo médio para serem completadas.
  • Os jogadores agora recebem GTA$ e RP ao fracassarem em um Serviço cooperativo ou quando fazem parte da equipe perdedora em uma Missão competitiva, dependendo de quanto tempo o Serviço / Missão durar.
  • Os jogadores agora recebem um multiplicador de GTA$ bônus para Missões jogadas em maior dificuldade (normal= 1,25; difícil= 1,5).
  • Em Mata-mata em Equipe, todos os jogadores em uma equipe receberão a mesma recompensa em GTA$ e RP, sendo que a equipe vencedora receberá de 4 a 5 vezes o que a perdedora receber.
  • Algumas instâncias de entulhos em Corridas específicas foram removidas, incluindo boneco de papelão da Corrida "Pelo Ralo".
  • Entregas da Pegasus foram reduzidas de $1.000 para $200.
  • O custo para remover um Nível de Procurado ligando para o Lester agora se baseia na quantidade de estrelas que você tiver: custa $200 por estrela.
  • Carros e veículos restritos que foram adicionados às garagens dos jogadores devido a abusos do sistema foram removidos. Isto inclui tanques, helicópteros e viaturas policiais.
  • Os seguintes veículos foram adicionados ao site do jogo southernsanandreassuperautos.com: BF Dune Buggy, Canis Kalahari, Karin Rebel, Maibatsu Sanchez 2, Vapid Sadler, Vapid Sandking SWB.
  • Para remover quaisquer problemas de perda de veículos, um arquivo de jogo salvo automático e adicional será criado na nuvem ao comprar um veículo ou modificação.
À medida que formos ajustando o GTA Online para os jogadores nas próximas semanas e meses, pedimos que continuem nos enviando os seus comentários. É só mandar um e-mail para gtaonline@rockstargames.com e nos contar o que você gostaria de ver implementado nas próximas atualizações.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov