terça-feira, 3 de dezembro de 2013

GTA Online: Nova atualização disponível hoje e mais


A nova atualização de correção de problemas do GTA Online já está disponível para o PlayStation®3 e para o Xbox 360. Esta atualização atua sobre uma série de problemas que os jogadores vêm tendo desde os primeiros dias do lançamento, incluindo:
 
  • Correção para o problema no qual os jogadores ficavam presos ao iniciar uma sessão antes da corrida Shopping ou Nada no tutorial online.
  • Correção para o problema no qual o banco e o dinheiro eram apagados incorretamente em alguns casos.
  • Correção para quantidades incorretas de dinh
  • Correção do problema dos personagens temporários sobrescrevendo os personagens principais.
  • Correção do problema em que jogadores perdiam apartamentos e o dinheiro gasto neles.
  • Correção do problema que fazia com que missões no Modo História desaparecessem em algumas instâncias.
  • Remove o autosave que acontece durante a transição do Modo História do GTAV para o GTA Online para evitar que os jogos salvos do Modo História sejam corrompidos.
  • Vários ajustes ao GTA Online, incluindo uma melhoria na estabilidade geral.
 
Hoje, lançamos também uma série de recursos para o GTA Online no site do Social Club da Rockstar Games, incluindo estatísticas de jogadores do GTA Online, possibilidade de ver, classificar e favoritar Serviços para adicioná-los à sua sequência de jogos, Listas de jogos e páginas de Comando atualizadas – bem como o Guia do GTA Online, que é uma coleção ainda em crescimento de dicas e tutoriais que atualizaremos constantemente. Fique de olho para mais recursos do Social Club para o GTA Online que criaremos e lançaremos regularmente nas próximas semanas e meses.


 
 
Você também pode dar uma olhada no novo site atualizado www.rockstargames.com/GTAOnline para ter uma ideia geral de tudo, desde tipos de Serviços lucrativos até modos competitivos e estruturados de jogo e muito mais. Não esqueça que tudo está crescendo de forma persistente e dinâmica. Este é apenas o começo do que você poderá fazer no GTA Online.
 
Se continuar tendo problemas técnicos com o GTA Online, visite o site de Suporte da Rockstar, no qual você pode se inscrever no artigo de Suporte ao Lançamento do GTA Online ou a algum outro tópico de suporte para receber atualizações automáticas. Você também pode denunciar os seus problemas no Twitter. E, se você tiver algum comentário construtivo sobre o jogo que gostaria de compartilhar, envie-o ao nosso e-mail GTAOnline@rockstargames.com, no qual estamos verificando ativamente o que vocês gostam no jogo até o momento, além de lermos sugestões que possam ter para melhorá-lo.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov