terça-feira, 12 de novembro de 2013

GTA 5: vídeo mostra 35 maneiras diferentes de morrer no jogo

GTA 5: vídeo mostra 35 maneiras diferentes de morrer no jogo


O mundo de GTA 5, no Xbox 360 e PlayStation 3, é repleto de opções divertidas, mas assim como em todo videogame, há também muitos perigos que podem matar seu personagem, acidental ou propositalmente. Pensando nisso, o site AchievementHunter reuniu 35 mortes diferentes em um vídeo, desde os mais simples acidentes até as mais elaboradas peripécias.
Confira nosso review de GTA 5.
Michael resolve competir com um trem para ver quem desvia primeiro em GTA 5 (Foto: Reprodução)Michael resolve competir com um trem para ver quem desvia primeiro em GTA 5 (Foto: Reprodução)
O vídeo começa com algumas das formas mais básicas de morte, envolvendo-se em uma briga de socos com alguém, levando um tiro da polícia, causando uma batida de carro ou sendo atropelado. Porém logo as coisas ficam bizarras, como ser atropelado por um trem, por um avião e até mesmo por um carro que foi atropelado por um avião.
Ainda sobre o assunto aviões, o vídeo mostra todo tipo de colisão das aeronaves. Há cenas de colisões contra prédios, helicópteros, o dirigível da Atomic Blimp e inclusive um trem. Para não mencionar outras formas de morrer com aeronaves no ar, como ser derrubado por um míssil da Força Aérea.
Há também mortes puramente provocadas pela distração do jogador, como segurar uma granada por tempo demais, ser esmagado embaixo de um elevador, rolar montanha abaixo, atear chamas em si mesmo, ser atropelado pelo próprio quadriciclo, entre outros.
Por fim, a natureza também guarda várias surpresas mortais, como ataques de leões da montanha e tubarões. Até um cachorro doméstico pode se tornar uma criatura assassina se provocado. Mas isso poderia ser dito também dos habitantes de Los Santos, que às vezes se irritam e matam os jogadores em momentos de fúria.


0 comentários:

Postar um comentário

chat grand theft autov