terça-feira, 12 de novembro de 2013

GTA 5 lança concurso inusitado de fotos com prêmios reais


GTA 5 possui um recurso que possibilita que jogadores fotografem cenas do game e, para incentivar o uso da ferramenta, a Rockstar anunciou um inusitado concurso de fotos. Os participantes devem enviar fotografias engraçadas ou que capturem um momento épico e os vencedores serão recompensados com prêmios reais.
concursoConcurso de fotos de GTA 5 (Foto: Divulgação / Rockstar)
 Você poderá submeter suas melhores fotos até o dia 4 de novembro para tentar ganhar alguns brindes de GTA 5. Tente capturar momentos inesperados ou photobombs inesquecíveis. Para serem válidas, elas deverão conter a hashtag #EpicPhotobomb. Os cinco melhores ganharão prêmios, como camisas, bichos de pelúcia e capas para iPhone.
Para entrar no concurso basta fazer o upload das fotos no Social Club de dentro do jogo, através do seu aparelho iFruit. Ao se logar na página do Snapmatic, vá até “My Photos” para localizar a foto e adicione #EpicPhotobomb para que ela seja aceita no concurso automaticamente. É aconselhável que seu e-mail esteja atualizado no cadastro, bem como suas contas do Facebook e Twitter no cadastro do Social Club, de forma que a empresa possa entrar em contato com você para enviar os prêmios caso a sua foto seja uma das escolhidas.
premios

Prêmios do concurso de fotos de GTA 5 (Foto: Divulgação / Rockstar)


1 comentários:

  1. Are you looking for free Facebook Likes?
    Did you know you can get them AUTOMATICALLY & ABSOLUTELY FOR FREE by registering on Like 4 Like?

    ResponderExcluir

chat grand theft autov